20 outubro 2019

Outubro, meu mês!♥

Oie meus amores! 

Tudo bem? 

Nós estamos bem, graças a Deus! 

Todo mundo tem aquele mês, né? E pra mim, Outubro é o CARA!
Mês MEGA especial que marcou minha vida e hoje venho compartilhar um pouco desses momentos tão especiais com vocês!


09 de Outubro: Aniversário da May 
A pessoinha que virou a minha vida do avesso e foi então que eu descobri, o avesso é o meu lado certo! 


15 de Outubro: Aniversário da minha mãe
Você só vai entender a sua mãe quando for mãe, a maior verdade da vida.
Obrigada mãe por tudo! 


16 de Outubro: Meu aniversário
Quanto mais apagamos e redesenhamos, mais perfeitos vão se tornando os nossos traços. E, as marcas que ficam, nada mais são do que sinal desse aprendizado!
Obrigada Deus, por mais um ano de vida!


19 de Outubro: Aniversário de namoro 
Uma união perfeita é apenas duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro!♥ #12.ANOS.QUE.NÃO.DESISTIMOS.DE.NÓS
Te amo!♥

Postando o look, porque me achei muito chique nele! hahaha
Literalmente, muito amor nesse mês, né?
E você, têm um mês favorito também? #ME.CONTA

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

6 comentários:

  1. nossa varios eventos super gostosos mesmo nesse mes, muitos aniversarios especiais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Maravilhosos, amiga!
      Beijo♥

      Excluir
  2. meu Deus...mas o outubro rosa eh cheio de Rosas aih mesmo hein...kkkk

    quantas datas especiais em um soh mes hein...quantas gerações...
    nossa fico muito legal neh...

    da pra fazer uma fez das tres gerações...
    :D

    parabens a todasssss
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Tudo rosa! hahahaha
      Verdade!
      Obrigada, super beijo!♥

      Excluir
  3. Que bacana, quantos momentos legais e marcantes nesse mês para vocÊ. Tão bom apreciar cada momento desse.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, literalmente minha vida esse mês!
      Beijo♥

      Excluir