16 abril 2020

Pesagem - 1 mês

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?
Nós estamos bem, graças a Deus! 


Semana passada completei um mês de dieta (dia 09) e hoje venho apresentar meu novo peso e corpo! 

Vamos ver?
No corpo é nítido toda diferença (é só observar a foto acima↑), mas as maiores mudanças foram internas #DE.DENTRO.PRA.FORA em ATITUDES. Eu escolhi PARAR de me sabotar (Não vai ter mais "Ah, só mais um pedacinho"), PAREI de me fazer de vitima (se todo mundo consegue emagrecer e eu também consigo!) e CHEGA de procrastinação (se é preciso fazer algo, não tem jeito... É preciso fazer #E.PONTO!). 
Percebem? São as nossas ESCOLHAS que nos fazem mudar (ou não) e somente nós somos responsáveis por elas! 

09/03/2020 (inicial) - 116,5 kg
11/04/2020 (atual) - 110,8 kg
 


Sim, eu emagreci 5,7 kgs esse mês, mas sinto como se fosse bem mais, pois minhas roupas estão mais confortáveis (principalmente aquelas que estavam beeeem apertadas) e meu corpo tem mais flexibilidade e resistência (coisas que eu não tinha há um mês atras).

Estou MUITO feliz, pois cada vez mais estou me reencontrando e me tornando a pessoa que eu sempre quis ser! #GRAÇAS.A.DEUS

E você, quem é? #QUEM.SEMPRE.QUIS #OU.QUEM.SE.DEIXOU.SER


Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥


PS: As pesagens serão quinzenais e terão post fixo no blog! #OBAAAA

6 comentários:

  1. Uau Ninna, excelente eliminação, o problema não é o que comemos né amiga, o problema são os excessos, parabéns e bora continuar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Exatamente, o problema é a quantidade!
      Bora continuar!
      Beijo♥

      Excluir
  2. parabens pela determinação lindona, dá super pra ver a diferença mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada lindona!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Parabéns pelos resultados, Ninna!
    Força de vontade é tudo!
    Eu tenho feito jejum intermitente e tem dado certo também, vamos que vamos!

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje
    Post Indicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Núbia, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade!
      Fala um pouco mais sobre o jejum! ;)
      Beijo♥

      Excluir