26 abril 2020

Pesagem

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Ontem (25) foi dia de pesagem e hoje venho compartilhar o resultado com vocês!
Será que emagreci? 
#VEM.COMIGO 
Esses últimos 15 dias foram bons, eu me mantive dentro da meta calórica em 93,3% dos dias (somente no domingo de Páscoa eu ultrapassei minhas calorias, mas não considerei como "jacada" ou compulsão, pois apesar de tudo eu mantive o meu controle) e fiz atividade física (de 20 a 80 minutos) 100% dos dias, ou seja, nos últimos 15 dias eu me exercitei TODOS os dias! #MUITO.MUSA.FITNESS.NÉ? #PORQUE.CHORAS.GRACYANNE? hahahaha
E graças a Deus a balança valorizou todo o meu esforço e me recompensou com mais uma eliminação! :D 

09/03/2020 (inicial) - 116,5 kg
11/04/2020 (anterior) - 110,8 kg (- 5,7 kg)
25/04/2020 (atual) - 109,4 kg ( - 1,4 kg)

Sim, emagreci nesses últimos 15 dias = 1,4 kgs e no total( 1 mês e meio) já foram 7,1 kgs off

Demais, né?

Pensei muito em fotografar o #ANTES.E.DEPOIS apenas uma vez por mês, mas se faz TÃO necessário reconhecer o meu "novo" corpo e comemorar a evolução, então, teremos fotos comparativas em todas as pesagens (que são quinzenais).  
Uma diferença e tanto, né?
E lembre-se, O SEGREDO DA FORÇA ESTÁ NA VONTADE
Quanto você quer? 

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

4 comentários:

  1. nossa, vc ta arrasando na perda de peso! eu confesso que ando mt ansiosa e engordando nesses ultimos tempos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. show de bola amigaaaaaaaaa
    hj acordei determinada a mudar...
    aproveitando q fiz ranxo na feira...entao coisas boas em casa pra comer e sem desculpas...

    bora focar nao eh mesmo?

    bj bj
    parabens...continua assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei saber que está fluindo bem e você está conseguindo, achei que emagreceu muito em pouco tempo e é bom, cada um tem um ritmo. Gostei de ver a trajetória e continue.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau! Parabéns Ninna, acompanho seu esforço no insta, está indo maravilhosamente bem, faço questão de vir aqui comentar pq vc é uma das pessoas que me incentiva a continuar sempre como seus comentários gentis, obrigada de coração! Bjs

    ResponderExcluir