19 abril 2020

Resenha: Base Matte Real da Avon

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus. 

Vamos de resenha de maquiagem? #SIIIIIIM

Hoje venho compartilhar a minha base da vida, a Matte real da Color Trend da Avon. 

Na minha adolescência os produtos da Avon (principalmente essa linha Color Trend #MAIS.JOVEM) foram o meu primeiro contato com a maquiagem. No entanto, com o passar dos anos e tantas outras marcas e opções no mercado, eu me tornei mais exigente e acabei não comprando mais Avon. 
Até que ano passado eu me rendi a essa base após ver tantos comentários positivos dela.

Ela tem 8 opções de cores:
• Bege claro;
• Bege escuro;
• Castanho;
• Marrom claro;
• Marrom escuro;
• Rosado médio;
•Porcelana;

• Bege médio;

A minha cor é a rosado médio e foi a primeira vez que eu acertei em cheio meu tom:

Embalagem: Em bisnaga com 25 ml de produto.
Textura: Cremosa
Aplicação: Deve ser rápida, pois ela aplicada na pele Seca MUITO rápido. 


Inicialmente ela deixa o tom da pele mais "amarelado", mas depois vai secando e se adaptando normalmente. 



A marca diz: 
"Cobertura total com acabamento matte, é a prova d'água e ajuda a disfarçar imperfeições e linhas de expressão"
Minha opinião: 

• Pontos positivos: 
Ela é matte e não fica "repuxando" a pele;
É de alta cobertura e não deixa um efeito grosseiro na pele #REBOCO;
É beeem resistente á água (a transferência é miníma);
É de longa duração;

Dá pra ser usada numa make mais elaborada pra #NOITE ou para quem gosta de alta cobertura no #DIA.A.DIA;
Preço acessível; 


• Pontos negativos: 
Ela não disfarça imperfeições, nem linhas de expressão como a marca promete. (Ela só deixa o tom da pele uniformizado)

  Make completa:


Que pele é essa, Brasil? 

Antes e Depois: 



Comprei a base pelo próprio site da Avon (link→ Base Color Trend Matte real) e paguei R$ 14,99 (na promoção). 

E aí, gostaram?
Essa base me surpreendeu MUITO e foi um dos melhores custo x beneficio que eu já tive! 


Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

2 comentários:

  1. menina que SUPER cobertura linda dessa base hein! deixou a pele de boneca e com super bom preço!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir