07 junho 2020

Dye: Festa na caixa - Dia dos namorados

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Hoje é dia de passo a passo da nossa #FESTA.NA.CAIXA versão #DIA.DOS.NAMORADOS
Quer aprender? Veeem comigo! 


Vamos precisar:

♥ Para embalagem/ Decoração: R$ 47,36

- 1 Caixa (eu já comprei uma decorada) - R$ 21,99
- Embalagem para brigadeiros (eu comprei 5 embalagens, em 3 modelos diferentes) - R$ 8,18

- Forminha para os brigadeiros - R$ 1,79
- Embalagem para salgados (comprei 2, porque Rog e eu comemos muito hahaha) - R$ 10,40
- Palha para decorar - R$ 5,00
- 1 Fita vermelha - Não comprei, já tinha em casa. 

♥ Para Salgados: R$ 15,98
- 1 kg de mini salgados congelados - R$ 15,98

♥ Para docinhos: R$ 3,96

- 1 leite condensado - Não comprei, já tinha em casa.
- Cacau em pó - Não comprei, já tinha em casa.
- Granulado -
 Não comprei, já tinha em casa.
- 2 Pães de mel - R$ 3,96


♥ Para beber: R$ 3,50
2 Cocas em lata - R$ 3,50


♥ Para o bolo, recheio e cobertura: R$ 17,87

- Bolo - Não comprei, já tinha em casa os ingredientes.
- 1 leite condensado (recheio/ cobertura) - Não comprei, já tinha em casa.
- 1 leite de coco (recheio/ cobertura) - R$ 1,89
- 1 pacote de coco ralado (recheio/ cobertura) - R$ 2,05
- Granulado (cobertura) - Não comprei, já tinha em casa. 

- 7 embalagens de Kit Kat - R$ 13,93

TOTAL R$ 88,67


Passo a passo: 


- Docinhos: 
Fiz o brigadeiro (leite condensado e cacau em pó), enrolei e passei no granulado.
Para decorar, recortei as próprias forminhas em formato de coração.



- Para o bolo: 
1. Faça um bolo (caseiro ou com massa pronta). 
2. Recorte o bolo no formato do pote escolhido para ser seu molde (eu fiz 2 recortes). 
3. O meu pote era muito grande, então, coloquei outro pote dentro para ficar menor. 
4. Coloque um saco plástico.
5 e 6. Coloque bolo, recheio, bolo, recheio, bolo, recheio e bolo.

7. Cubra com outro plástico. 
8. Tampe para compactar o bolo (eu usei a própria tampa).

Deixe na geladeira por pelo menos 4 horas.
Depois vá "colando" os kit kat com a "massa" do brigadeiro que sobrou.
Amarre um laço e coloque em cima do bolo o restante do recheio. Complete com granulado e corações (feito com as forminhas do brigadeiro).


Eu comprei o pão de mel já pronto (no mercado mesmo), coloquei a forminha embaixo e um coração em cima.

O salgado comprei congelado, então, não tem segredo! hahahaha

E assim ficou a nossa festa na caixa: 

 Coloquei em 2 copinhos de café (aqueles de plástico, sabe?) mostarda e ketchup (mas é opcional). 








Amei a experiência de fazer e presentear!

Meu pratinho do amor:

Façam, vale MUITO a pena! (Tanto financeiramente, porque se fosse comprar essa pronta, seria mais de R$ 190,00 e porque é uma linda maneira de comemorar). 

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

3 comentários:

  1. Eita menina criativa, aqui em casa meu marido é mais romântico do que eu, sempre lembra dessas datas, ficou lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Neste ano disse para meu esposo que ele está responsável pelo nosso jantar do dia dos namorados. Quero uma surpresa! KKKK Só estou imaginando!

    ResponderExcluir
  3. menina to babando nessa caixa! e tudo super bem feito, com cuidado a decoração toda linda! é realmente uma ótima ideia pra comemorar datas especiais em casa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir