21 junho 2020

Grávidos

Sim, gente, sem muito suspense, a notícia do ano... Estamos GRÁVIDOS! #MAY.PROMOVIDA.A.IRMÃ.MAIS.VELHA 
Não lembro se mencionei aqui, mas já estávamos há mais de 1 ano sem nenhum método contraceptivo, pois as chances de termos dificuldades para engravidar novamente eram altíssimas. E, para a nossa surpresa (surpresa mesmo, eu jurava que era cólica de menstruação hahaha), na última quinta (dia 18), recebemos o nosso positivo. 

Confesso que a ficha ainda não caiu e por vezes o MEDO têm "engolido" a minha felicidade, mas esse serzinho que está crescendo aqui dentro de mim já me deu a primeira lição: EU PRECISO CONFIAR

Deus só age no momento certo e o nosso momento chegou! 

Não tornamos publica a noticia ainda, até porque nem fizemos os primeiros exames (ultrassom e sangue), mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!


Rezem por nós, pela nossa família e por mais esse milagre que está vindo para multiplicar o nosso amor!


Grande beijo, 

Ninna Bueno♥♥

No próximo post irei compartilhar os primeiros sintomas e como contei para o Rog! ;)

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Que privilégio receber esse presente de Deus sem nem pedir...o melhor que podemos dar a um filho é um irmao

    ResponderExcluir
  2. Que benção Ninna, muito feliz por vocês, que Deus abençoe cada dia essa família linda!! Parabéns família.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, muita saúde pra vocês, que Deus continue protegendo e abençoando essa família maravilhosa.

    ResponderExcluir