14 junho 2020

Nosso dia dos namorados♥

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?
Nós estamos bem, graças a Deus.


Hoje ainda em ritmo de amor, venho compartilhar um pouco do nosso dia dos namorados!


Não temos o costume de trocar presentes, mas eu sempre gosto de surpreender! 

- FOTOS:
A "Sra. fotografia" (vulgo eu haha) não poderia deixar passar em branco, né?
Sim, teve mini ensaio de amor!



Minha maquiagem:
Ficou bonita, né? #EU.GOSTEI

- JANTAR:
Comprei o jantar numa churrascaria que sempre compramos.
Churrasco e Fondue #TOP

Romântico, né? (Só se for pra quem não tem filho! hahahaha)
Nossa realidade↓
#NUA.E.CRUA
Mariana comendo todo o nosso fondue! hahahaha

E foi perfeito!

E vocês, surpreenderam ou foram surpreendidas nesse dia dos namorados? #ME.CONTA

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

2 comentários:

  1. Que lindos, bem assim mesmo com filhos, mas é bom demais rsss...ele sempre me dá um mimo, eu nem sempre, mas dessa vez fiz uma gracinha...

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo, parece ter sido divertido! Este foi meu segundo ano de dia dos namorados e dei uma caixa estilo de café da manhã com mais umas coisinhas e foi tão lindo de ver a reação dele <3

    Abraço Niina, Yeah! Dream High

    ResponderExcluir