15 junho 2021

Compras de Inverno: Caedu

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

Todo ano é a mesma coisa, o frio chega e a gente percebe que as roupas de inverno da temporada passada não servem mais nos filhos! hahaha
Aí também é assim? Calça na panturrilha? hahaha
Por isso, hoje venho compartilhar algumas comprinhas de inverno que fiz para a May! (Do Mateus terá post em breve com o enxoval extra). 


Estava um dia "passeando" pelo Instagram, quando vi uma publicação da loja Caedu (que já conheço pessoalmente) com promoção de 30% em todo o site. Eu decidi entrar para conferir e ter certeza que os descontos eram reais (que eles não tinham aumentado 30% os preços e depois concediam "desconto" de 30%)  e sim, para a minha surpresa os preços realmente estavam reduzidos. 

Eu também havia comprado algumas peças para o Mateus, no entanto, não tinham em estoque. O problema é que não fui comunicada dessa falta de produto e só tive o valor estornado após ligar no SAC (a cobrança estava integral no meu cartão) #TENSO.

Pecinhas da May: 
- 1 camiseta mang
a curta; 
- 1 camiseta manga longa; 
- 5 calças; 
- 4 blusas
#50.TONS.DE.ROSA.MESMO haha




Na média paguei R$ 50,00 por conjunto (já considerando o frete nos preços) e achei excelente, qualidade também! 
Mariana atualmente está usando o tamanho 6, no entanto, as peças da Minnie comprei em tamanho 8 (não tinha em estoque o 6). 

Nossa blogueirinha: 


E vocês, já fizeram suas compras de inverno ou os pequenos estão com as calças na canela ainda? hahaha

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado seu blog há meses :) Realmente muito bom! Eu mudei o link do meu blog, mas estou mantendo em sigilo e quem tiver interesse é só enviar uma mensagem para www.facebook.com/annawilliams72

    ResponderExcluir