04 junho 2021

Sugestão: Dia dos namorados por 100,00 reais

Oie meus amores! 

Tudo bem com vocês? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Está chegando o dia mais romântica do ano
#DIA.DOS.NAMORADOS e hoje venho compartilhar inspirações e sugestões para surpreender o seu amor! 

Já faz alguns anos que priorizei o SURPREENDER ao invés do PRESENTEAR e isso foi ainda mais fortalecido durante o isolamento social (causado pela pandemia)! Sim, eu quero criar memórias afetivas e ler cartinhas românticas!

Se você é assim como eu #ROMÂNTICA.ASSUMIDA ou está sem criatividade para surpreender nesse ano, bem vinda (o), esse post é pra você! ;) 

Álbum de figurinha - R$ 49,90 
Fonte: Elo 7

Quem nunca na infância (essa é das antigas) não teve um álbum de figurinhas? #EU.JÁ
Agora, imagina com suas fotos de casal? Vocês colando as fotos e recordando os momentos?
Ah, gente, se isso não é ser romântico, eu não sei o que é! hahaha (Já escolhi como presente de aniversário de namoro, em Outubro). 

Caixa com corações - R$ 59,90
Fonte: Elo 7

Sabe aquele trecho de música ou poema que marcou o amor de vocês? 
Agora, imagina colocar dentro de um coração e entregar para o seu amor? Impossível mais romântico, eu sei! 
Além de per
sonalizar as frases, você pode comprar uns bombons e acrescentar junto aos corações e assim, surpreender ainda mais o seu amor. 


Kit decoração romântica - R$ 67,90
Fonte: Elo 7

Sabia que você pode comprar um "kit" do amor?
Sim, com velas, balões, fotos e pétalas para decorar o quarto ou fazer um jantar bem romântico! 

Álbum/ Livro de fotos - R$ 68,00
Fonte: Elo 7

Sim, um livro contando a história de vocês é possível e MUITO romântico! 


Caixa 366 motivos - R$ 90,00
Fonte: Elo 7

Esse presente eu imagino entregar assim e deixar a pessoa abrir apenas um "bilhetinho". 
Durante o ano, todos os dias, entregar ou deixar um bilhetinho para a pessoa ler, assim, ela irá se sentir amada TODOS os dias! 

Ressalto não estar indicando as lojas, trouxe apenas as fontes das inspirações. 

Já comprei meu presente para o Rog, mas não é nenhum desses.
Algum palpite? 
E vocês, vão fazer algo? 

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. quantas ideias bacanas! acho mt legal a gente apoiar pequenos artesaos que ainda fazem produtos personalizados pra datas especiais assim

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  2. Oi, qual telefone eu entro em contato com vocês

    ResponderExcluir