12 junho 2021

Dia dos namorados❤

Oie gente!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus. 

O dia mais romântico do ano chegou
 e hoje venho compartilhar um pouco dele com vocês!

Esse ano meu presente para o Rog foi uma caixa linda e totalmente personalizada, com: 
- 4 fotos da nossa história (namoro em 2007, casamento na igreja em 2016, May e Mateus) e uma música para ouvirmos através da leitura do code pelo celular no app do Spotify; 
- 8 docinhos, sendo 4 brigadeiros tradicionais e 4 beijinhos; 
- 2 corações trufados de ninho com nutella com as nossas iniciais (R e N); 
- 2 mini cocas; 
- 1 coxinha de brigadeiro com morango (pra mim
#AMO); 
- 1 coxinha de frango (para o Rog); 

Fotos: 





Cada um tem a coxinha que merece, né? hahaha (E Mariana os brigadeiros que em breve serão divididos com o Mateus! haha)
Foi muito divertido perceber que de alguma forma, mesmo completos, as nossas diferenças se encaixam, como um quebra-cabeça! Ver que mesmo após 14 anos, eu sinto como se fosse o primeiro, com borboletas no estômago e sorrisos bobos (todos os dias hahaha). Afinal, sabemos que 
não é o amor que sustenta o relacionamento, mas a forma de se relacionar que sustenta o amor! E eu te amo TANTO! 
Como diz a nossa música: 

"Mas quando o sonho é de Deus, ninguém destruirá.
Se Ele prometeu, também cumprirá.
Tenha paciência e saiba esperar, o melhor de Deus virá!"  
E veio, você e nossos filhos!

Romantismo puro por aqui, né? (lágrimas também, sou chorona, vocês sabem! haha)

Me contem, o que vocês fizeram para o mozão? (Meu presente foi comer os doces que eu comprei para o Rog e tá tudo bem, sem brigas hahaha) 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Oi Ninna!
    Adoro vir aqui no seu cantinho, faz anos que venho.
    Acho lindo suas preparações, seu filhos, como vc escreve aqui... Parabéns!!!!
    Sonia

    ResponderExcluir