21 agosto 2021

6º Mesversário do Mateus

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Mais um mesversário chegou #6.MESES.JÁ e hoje apresento o "bruxinho" mais lindo do mundo inteiro, o nosso Mateus Potter

Eu juro que até tento não ser aquela mãe super babona, mas como não ser com uma gostosura dessa? hahaha
Agora me digam, é impressão minha ou ele tá cada dia mais bonito mesmo? #FOTO.3.X.4 

Além de lindo, está super esperto (já rola) e comilão também (começamos essa semana a introdução alimentar), ele já provou banana, maçã e laranja (amou todas, não rejeitou nada haha). 
Tem sido MÁGICO ver e participar de cada evolução dele!♥ #MEU.AMORZINHO

E por falar em evolução, vamos matar as saudades de todos os mesversários? 
Nem preciso comentar que todos são os meus favoritos, né? hahaha

Querem dica do próximo tema? 
Só posso dizer que é uma rede de fast food! (e já disse tudo hahaha)

Aguardem que vou compartilhar em breve os detalhes! #BATATA.FRITA #HAMBURGUER

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário