28 agosto 2021

Shopee: Meu site favorito de compras

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.  

Ultimamente tenho feito todas as minhas compras no site da Shopee (por causa do frete grátis acima de R$ 20,00 por loja), então, hoje eu venho compartilhar as minhas "gastanças" com vocês! hahaha
Obs:
Esse post não é publicidade #MAS.BEM.QUE.EU.QUERIA #ME.NOTA.SHOPEE hahaha

Pra quem não conhece, a Shopee é uma plataforma de vendas online, onde diversas lojas terceiras (nacionais e chinesas) anunciam os seus produtos (sistema bem parecido com o do Mercado Livre e Elo7).
Eu particularmente gosto bastante de usar o aplicativo (acredito ser até mais seguro) e sempre antes de efetuar uma compra, eu verifico a avaliação do produto (nos comentários) e avalição geral da loja (no perfil da mesma). 

 
Minhas compras: 

-  Adesivo de Nuvens
Comprei para usar na decoração do dia dos Pais, mas futuramente quero comprar mais decorar o quarto das crianças! 


Paguei R$ 5,42 na cartela com 16 unidades de nuvens. 

4 Placas decorativas dos Simpsons
Também usei na decoração do dia dos Pais e pretendo reutilizar na decoração da casa. 

Paguei R$ 10,90 nas quatros (R$ 2,72 em cada) 

Adesivo de Donuts - Simpsons
Usei na decoração do dia dos Pais (colei no centro do porta doces).

Paguei R$ 5,00 em cada 

Body Bart Simpsons
Look do Mateus para a comemoração do dia dos Pais
#NÃO.FICOU.A.COISA.MAIS.LINDA?

Paguei R$ 16,83

Forminhas para doces - Simpsons
Usei na decoração do dia dos Pais
Paguei R$ 11,79 com 48 unidades

Slip On Unicórnio
Sapato para a May, pois ela estava sem.
Paguei R$ 36,32

Tênis nude
Tênis para a May, pois ela estava sem.
Paguei R$ 28,10

Body Procurando Nemo
Body Chapolin
Body Mc Donald

Bodys para os mesversários

Ainda não fotografei

Paguei R$ 12,95 cada

Forminhas de doces - Fast Food
Para a festa de aniversário do Rog e mesversário do Mateus

Foto do anúncio, pois ainda não fotografei
Paguei R$ 19,99 (com 100 unidades)

Forminhas de doces - Vera e o Reino do arco íris
Para a festa de aniversário da May

Foto do anúncio, pois ainda não fotografei

Paguei R$ 18,51 (com 48 unidades)

Adesivo de carro
Para as laterais da Kombi

Foto do anúncio, pois ainda não fotografei

Paguei R$ 33,90 

Compras bem aleatórias temos por aqui, né? hahaha
E vocês, já compraram na Shopee? Qual seu site favorito de compras?


Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário: