07 agosto 2021

Prêmio: Máscara de cílios up volum Lfpro

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Após o nascimento do Mateus e em decorrência de ter engordado muito peso no pós parto, eu tive uma baixa estima e para me motivar/ iniciar esse processo de auto cuidado e auto aceitação, eu decidi me presentear todos os meses. E hoje, venho compartilhar o prêmio desse mês, minha nova máscara de cílios UP Volum da LFPRO. 
Já ficou curiosa? Vem que eu mostro tuuudo! 


 O que a marca promete: 
A UP! Volum é uma máscara que possui a tecnologia Elastic Film, que reveste os fios com uma camada protetora, proporcionando mais “corpo” aos cílios. Seu aplicador deixa os cílios volumosos e curvados.
É resistente, mas sai com água morna sem manchar, agredir ou danificar os fios.

 Fotos:
Vamos começar pela embalagem que de básica, não tem nada! É meio nesse tema galáxia colorida, a coisa mais linda! 

 
Vem 7 gramas de produto e o aplicador é bem grandão (além de longo, é gordinho também), com cerdas bem pequeninhas em silicone. 


Antes (natural, sem NENHUM tipo de maquiagem) x Depois (com 3 camadas): 



Tecnologia Elastic Film: 
É o grande diferencial dessa máscara, na remoção ela não "derrete", nem escorre ou mancha (como outras marcas); ela saí inteira em forma de pequenas borrachinhas/ pelotinhas. 
Na foto abaixo fiz uma comparação dela (com essa tecnologia Elastic Film) x Outra marca sem essa tecnologia: (ambas com água morna)

Abaixo vou mostrar o processo completo, do inicio ao fim:

1. Antes, sem maquiagem nenhuma. 
2. Com 3 camadas da máscara
3. Tirando a máscara com água morna
4. Depois, limpa, já feita a remoção completa do produto (só com água morna)

Apesar de gostar de maquiagem, eu não tenho muitas habilidades, então, eu borro com muita facilidade (ainda mais pelo aplicador ser tão grande), mas é só esperar secar um pouco na pele e passar um cotonete seco que saí todos os borradinhos com facilidade. 


Resultado final: 


 Pontos a considerar:
Mesmo não sendo a prova d'água, a máscara é bem resistente e o produto só saiu após atrito;
- Entrega resultado final semelhantes à outras marcas, mas seu GRANDE e INCRIVEL diferencial é o "Elastic Film" (na hora da remoção);
- Pra quem é assim como eu e não usa muita maquiagem (só uso protetor com cor e um pouco de blush), é uma vantagem poder tirar tudo no banho (pois não precisa de demaquilante);
- É interessante não demorar muito para fazer as camadas, pois se estiver muito seca a aplicação anterior, tende nas próximas os cílios "grudarem" mais;
- A cor da máscara é bem pretinha;
- Não arde ou pesa nos olhos; 
- A quantidade de produto é a média do mercado (de 5 á 10 gramas). 
- Não senti cheiro nenhum no produto (apesar que sou péssima em cheiro, só sinto se for muito forte mesmo hahaha);


 Minha opinião: 
Cumpriu tuuuuuuuudo o que prometeu! 
Deixou meus cílios mais curvados e volumosos (é só olhar as fotos) e saiu sem manchar! #SIMPLES.ASSIM

 Onde eu comprei: 
Pelo próprio site da marca: Máscara de cílios up volum

 Quanto eu paguei: 
Produto: R$ 37,50 
Frete: R$ 13,34 (Moro em São Paulo, a empresa é do Sul)

TOTAL: R$ 50,84

Gostaram? 
Já conheciam a marca? 
Eu amo a Lu Ferraes e os produtos dela são realmente diferenciados!


Grande beijo,
Ninna Bueno
❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário