18 dezembro 2021

Natação: Mateus e Mariana💦🐟

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Sim, nossos peixinhos #MATEUS #MARIANA tiveram a primeira aula de natação e hoje venho compartilhar esse momento com vocês!

Mariana: 
Ano passado a May fez 1 mês de natação, mas devido a pandemia o serviço foi suspenso. Por segurança, decidimos retornar só após o reforço da vacinação! #3º.DOSE
Durante esse período ela sentiu MUITA falta, pois como toda criança da idade, ela AMA água!
 

Sim, nossa menininha cresceu e agora entra sozinha na piscina. Na turminha dela são em média 8 crianças para 3 professoras.

Mateus: 
Ele nunca havia entrada numa piscina e pensei que poderia se assustar ou estranhar, mas pelo contrário, com a água quentinha e na minha companhia (crianças menores de 3 anos precisam de acompanhante), ele amou e brincamos muito! 
Na turminha dele são em média 6 bebês.

Natação é um ótimo exercício para o desenvolvimento, além de uma questão de sobrevivência também. Na matricula são necessários documentos pessoais básicos (RG, CPF e comprovante de residência), além do atestado de saúde geral das crianças. 
A natação será 1 x por semana com duração de uma hora para cada um. 

Sobre valores, o pacote mensal é de R$ 171,00/mês por criança. Uma média de R$ 38,00 por aula. (E só fechei ainda esse ano, pois as aulas "perdidas" nos feriados do
#DIA.25 e DIA.01 serão repostas durante a semana). 

Enfim, estamos felizes por proporcional essa chance para os nosso pequenos! 
Afinal, a felicidade deles, é a nossa!

E vocês, tiveram oportunidade de praticar alguma atividade física desde pequenos? 

Grande beijo,

Ninna Bueno❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário