11 dezembro 2021

Prêmio: Meu primeiro vestido branco

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Eu continuo firme e forte no meu propósito de emagrecer e me aceitar! Por muitos anos (quase a minha vida inteira), condicionei o meu amor próprio e bem estar pessoal à outros fatores (como, por exemplo: estar com o peso X para usar a roupa Y), no entanto, hoje mais madura, percebo que a felicidade está no percurso da vida e não ao final dela (que na verdade, a gente nunca sabe quando será, né?). Por isso, HOJE venho compartilhar mais que o meu presente do mês, mas a minha atitude de me amar!

Sim, somente agora, aos 33 anos me permiti comprar meu PRIMEIRO vestido branco e não era por falta de vontade, não! Era por MEDO mesmo! (Afinal, branco "aumenta visualmente", né? #CONTÉM.IRONIA). 
"Engraçado" como a gente cria uns monstros doidos na nossa cabeça, né?
Hoje eu busco não alimentar esses monstros (estão de dieta também hahaha)
e tento me aceitar mais, independente dos defeitos e marcas no meu corpo.

#O.VESTIDO

Pensei que seria difícil encontrar opções de vestidos, no entanto, com a chegada do ano novo consegui achar alguns modelos e tamanhos que me agradasse.
Esse bonitão foi o escolhido da vez:👇

Fonte: Posthaus

Comprei o tamanho XLG (o maior que tinha) e como já imaginava, precisou de alguns ajustes no comprimento, cintura e fenda. 
Optei por publicar👇 as fotos do ensaio #SPOILER, pois seria mais fiel ao caimento e modelagem do vestido!



Uma graça, né? 
E mesmo obesa, me senti MUITO bonita e confortável!
 
Inclusive, irei usa-lo na virada de ano e no batizado do Mateus (porque roupas não são descartável e eu sou pobre! Hahahaha)

Comprei ele no site da Posthaus e paguei R$ 219,90 #PROMOÇÃO

E pra quem não viu os presentes anteriores e tem interesse, vou deixar os links abaixo: 
Junho:👉 Protetor solar com cor
Julho:👉 Máscara de cílios
Agosto:👉 Creme de cabelo
Setembro:👉 Kit elástico para se exercitar
Outubro:👉 Meu tênis Nike

E você, já se libertou de medos internos? 
Escolheu se amar hoje?

Grande beijo,

Ninna Bueno
❤❤❤

2 comentários:

  1. Oi minha!
    Tô esperando o post com o kit de elásticos...pedi um de amigo secreto, quem sabe vc me inspira em alguns exercícios!
    Até...

    ResponderExcluir
  2. Ops...
    Quis dizer oi Ninna, meu celular bugado fez a correção errada!

    ResponderExcluir