28 dezembro 2021

Retrospectiva: 2021

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Chegamos ao final de mais um ano juntas
#OBRIGADA.PELA.COMPANHIA e nesse último post bem nostálgico, quero compartilhar uma breve retrospectiva com os principais post's de 2021 #SENTA.QUE.LÁ.VEM.HISTÓRIA

 Janeiro:
Vimos o Mateus pela primeira vez, ainda dentro da barriga da mamãe!
#ULTRASSOM.3D #8.MESES
Post: Primeira foto do Mateus


❤ Fevereiro: 
Nascimento do Mateus e a nossa felicidade completa! (Idêntico ao ultrassom, né? #CHOCADA)
Post: Bem vindo, Mateus!

 Março: 
Ensaio Newborn dos amores da minha vida! #MATEUS.E.MARIANA 
Post: Ensaio Newborn


 Abril: 
12º aniversário de casamento e com direito a surpresa!
Post: Aniversário de casamento


 Maio: 
Meu primeiro dia das mães de 2!
Post: Dia das mães


 Junho: 
Tomei a primeira dose da vacina! 
Post: Ninna, vacinada!


 Julho: 
Rog também se vacinou! 
Post: Rog, vacinado!

 Agosto: 
Primeiro dia dos Pais de 2! 
Post: Dia dos Pais: Simpsons


 Setembro: 
Aniversário do Rog #3.5 e mesversário do Mateus #0.7 
Post: Festa dupla: Meus meninos


 Outubro: 
Aniversário da May!
#4
Post: Aniversário da May: Vera e o reino do arco íris


 Novembro: 
Perdemos o nosso Ju! 
Post: Adeus, Juju


 Dezembro: 
Nosso primeiro ensaio em família. 
Post: Feliz Natal

Enfim, um ano difícil, com algumas incertezas e perdas imensuráveis, mas também com muita esperança e milagres!

E já aproveito (novamente) para agradecer imensamente as 99,3 mil visitas que tivemos no blog ao longo desse ano e apesar dos números serem INCRIVEIS, vocês são MUITO mais que isso, são meu combustível diário para entregar o meu melhor aqui e nunca desistir do meu proposito de levar um pouco de esperança e alegria através das minhas palavras e daquilo que eu vivo!  

Obrigada por dispor do seu tempo e carinho comigo e com a minha família, que Deus os abençoe!
 
Feliz 2022! 

Grande beijo, 
Ninna, Rog, Mateus e Mariana!

Um comentário:

  1. Minha amiga quantas comemorações e fotos lindas, que esse novo ano seja de vitorias, daqui a pouco meu 3 bebe chega, Deus é bom!!!

    ResponderExcluir