04 março 2023

2023: Resumo das metas de Fevereiro

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

No inicio do ano eu compartilhei as minhas metas para 2023 e para que não aconteça como nos anos anteriores (que eu me esqueça ou simplesmente desista ao longo do processo), esse ano optei em trazer post's mensais (todo final de mês) com um resumão 
das metas realizadas ou não naquele período.
Será que Fevereiro foi bom?

Antes, eu quero me justificar (mesmo sabendo que não precisaria).
Esse mês foi MUITO difícil conciliar tudo e a realidade é que eu tive que escolher algumas prioridades naquele momento. O trabalho foi um deles, pois logo na primeira quinzena trabalhamos todos os dias, de segunda a segunda; depois minha avó de 82 anos (que fez aniversário mês passado, lembram?) testou positivo para C0V1D e eu a acompanhei nesses primeiros dias (graças a Deus ela está bem, 100% recuperada); por consequência do stress quase vieram às crises de ansiedade e compulsão (resisti como pude, confesso). Como se já não bastasse tudo isso, ainda tivemos a ansiedade pelos preparativos do aniversário do Mateus. Então, hoje vocês irão ver a realidade de uma pessoa que têm muitos objetivos para esse ano, mas que precisou escolher apenas alguns esse mês. 

- Estudo diário da palavra de Deus (25/28) - 89% ✓ #PRIORIDADE
- Missas dominicais (3/4) - 75% ✓ #PRIORIDADE
- Dízimo - 100% 
✓ #PRIORIDADE
- Quitar 2 parcelas do nosso financiamento imobiliário - 100%  #PRIORIDADE
- Investir 10% da nossa renda - 100% ✓ #PRIORIDADE
- Manter as duas postagens semanais no blog 100% ✓ #PRIORIDADE
- Ter dois momentos de lazer 100% #PRIORIDADE
- Dormir mais de 6 horas por noite (22/28) - 78% ✓ #PRIORIDADE
- Manter uma alimentação equilibrada (28/28) - 100% ✓ #PRIORIDADE
- Negociar e pedir desconto nas transações financeiras - 100%  
- Comemorar os aniversários 100% 
- Fazer a rotina de skincare (24/28) - 85% 
- Emagrecer 2 kg por mês (3,2/2) - 160% 
- Investir em renda variável (ações e fundos imobiliários) - 100% 
- Controle da Diabetes X
- Estudar sobre finanças (2/15) - 13% 
X
- Manter minha agenda/ planner atualizados (0/20) - 0% X
- Ler (3/25) - 12% X
- Praticar atividade física 3 x por semana (2/13) - 15% X

Devido ao cansaço ou tempo escasso, eu basicamente tive que me abster dos estudos, livros e atividade física. Não é o correto, mas foi a decisão que classifiquei como melhor naquele momento!
#E.TÁ.TUDO.BEM  
Agora a meta para o próximo mês é melhorar nessas questões.  

Espero que tenham gostado do post e desculpem pela dose de realidade! hahaha
Até o próximo mês!

Grande beijo, 
Ninna Bueno
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário