07 março 2023

Uma foto por mês e comemorações: Fevereiro

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Hoje venho compartilhar a minha foto favorita de Fevereiro (que eu tirei) + as comemorações dos aniversariantes do mês.
Preparados para as festas? hahaha


♥ Uma foto por mês: 
Vai ficar repetitivo, eu sei, mas não poderia ser outra!
A minha foto do mês é da decoração #POPÓ do aniversário do Mateus. 

Ficou uma graça, né? 

♥ Comemorações: 
-  Cunhado: 
O irmão do Rog completou 40 anos no dia 03 de Fevereiro e fizemos uma festinha surpresa pra ele! :D

Minha dieta mandou um "salve"! hahaha

- Mateus: 
Nosso menino completou 2 aninhos no dia 19 de Fevereiro e comemoramos com muita alegria a sua vida! #NOSSO.AMOR

Desculpem, mas eu ainda não superei essas fotos (e nem são as oficiais ainda haha)!♥ 

Espero que tenham gostado do post e até o próximo mês!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário