14 março 2023

Presente do mês: Gel hidratante facial - Nivea

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Como vocês sabem, estou nessa "vibe" de cuidar mais da minha pele (que completará 35 anos esse ano #SOCORRO). E pensando nisso, o presente do mês foi: O gel hidratante facial da Nivea. 


 O que a marca promete: 
Textura mais leve que o creme facial, não obstrui os poros. 
O novo hidratante facial em gel da Nivea é ideal para pele oleosa. Sua fórmula especial deixa a pele sequinha e bem cuidada por 24h. 
Livre de oleosidade. 

 Fotos:
A embalagem é plástica, com lacre adesivo (segurança) e sua tampa de rosquear.
Vem com 100 gramas de produto. 


Assim como a própria marca já disse, sua consistência é em gel transparente (mais molinho, mas que não escorre). 


O cheirinho é bem refrescante e em contato com a pele causa essa mesma sensação (de frescor, bem geladinho). Logo após a aplicação, percebe-se uma sensação bem pegajosa na pele, mas que ao secar (demora um pouco, tá?), tende a diminuir essa sensação grudenta. 

Seu poder hidratante é inquestionável! 

 Como usar: 

Fonte: Nivea

Utilizei-o em dois momentos específicos do meu skincare: Noturno (pós banho) e como hidrante pré maquiagem. 
1. Pele lavada (sem nenhum produto)
2. Aplicando o hidratante em gel
3. Corretivo 
4. Pele hidratada e maquiada

Mesmo não encontrando nenhuma informação no site sobre, eu gostei MUITO do seu comportamento no pré make. Manteve minha pele bem hidratada para a aplicação do corretivo e protetor solar (e não craquelou). 




 Preço:
Eu comprei no site da Drogaria São Paulo e paguei R$ 26,49. 

 Pontos a considerar:
- Quantidade do produto excelente (100 gramas);
- Preço MEGA acessível; 
- De acordo com a marca não consta óleo em sua composição; 
- A sensação de pele grudenta após a aplicação não é muito bacana;
- Rende BASTANTE; 
- Mantem a pele hidratada para a aplicação do corretivo/ protetor solar no pré make; 
- Demora MUITO até secar completamente (vai sem pressa). 

 Minha opinião final: 
Apesar da sensação pegajosa na pele e a demora para secar completamente, eu gostei MUITA da sua hidratação, principalmente quando usado no pré make. Não causou mais oleosidade na minha pele (que é uma das grandes promessas do produto).
No geral, achei um ótimo custo x beneficio! 

Espero que tenham gostado do post e me contem, vocês usam os produtinhos da Nivea também? Eu fui surpreendida positivamente com a marca!


Grande beijo,
Ninna Bueno
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário