27 fevereiro 2019

2º mês: Desafio em casal

Oie meus amores!♥ 

Como vocês estão?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus! 


Hoje é com grande alegria que venho compartilhar com vocês os resultados do 2º mês da dieta, do 2º mês do nosso #DESAFIO.EM.CASAL♥


 Pesagem Ninna:

Resultados:
Peso: 118,4 kg - 111,9 kg = - 6,5 kg
IMC: 42 - 39,6 = - 2,4
Músculo: 18,5 - 19,5 = + 1 % (Aproximadamente ganho de 1,2 kg de músculo)
Gordura: 57,8 - 55,5 = - 2,3 % (Aproximadamente perda de 3,6 kg de gordura)

 Pesagem Rog: 

Resultados:
Peso: 100,8 kg - 98,1 kg = - 2,7 kg
IMC: 31,8 - 31 = - 0,8
Músculo: 30,6 - 31 ,3= + 0,7 % (Aproximadamente ganho de 800 gramas de músculo)
* Eu errei no histórico e foi considerado da última pesagem

Gordura: 35,1 - 33,9 = - 1,2 % (Aproximadamente perda de 900 gramas de gordura)

Juntos eliminamos: 

Peso: 9,2 kg
IMC: 3,2
Músculo: 1,7 % (Aproximadamente ganho de 2 kg de músculo)
Gordura: 3,5 % (Aproximadamente perda de 4,5 kg de gordura)
Felicidade nos resume! :D

Inclusive ontem Rog recebeu seu 1º elogio sobre emagrecimento #UHUUUUU, na hora ele ficou meio tímido, desconversou sobre a dieta, mas sei que ficou feliz! (E quem não ficaria, né?)

 Medidas Ninna: 

Nossa, fiquei MUITO feliz e surpresa com a diminuição das medidas, afinal, eliminei mais de 7 cms por kg eliminado. (E ainda tem gente que acha 1 kg pouco, né?)
* Rog não quis se medir.

 Fotos antes e depois Ninna:
Segue fotos comparando o inicio do desafio (07/01) e agora no 2º mês (24/02):





Chocante a diferença, né?
E chocante também o tamanho que eu estava e nem percebia
#ANTES 

Fotos com a evolução mês a mês do processo:




Lindo de se ver, né? #MUITO.AMOR♥

E eu sei que emagrecer "só" 1,8 kg por mês não é lá aquele super resultado, afinal, queremos tudo pra ontem, né? Mas, a grande dica de hoje é, não deixe as pessoas colocarem em "dúvida" os seus sacrifícios, as suas renuncias e pequenas vitórias. Se valorize, valorize aquele dia que mesmo com dor, você foi malhar; valorize aquele dia que você comeu salada mesmo sem vontade; valorize cada grama eliminada, pois para chegar aos 40, 50 kgs eliminados, precisa antes, ir emagrecendo de GRAMA em GRAMA. 

Aqui abaixo está a diferença do meu "apenas" 1,8 kg eliminados, 1,8kg de muito suor, dedicação e diferença SIM!


Mês de Março já está batendo a porta e quem sabe não seja o mês do seu recomeço, do seu reencontro. Estarei aqui na torcida!
Conte comigo!


Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

8 comentários:

  1. Ninnaaaaaaaa
    PARABÉNS!!!
    orgulhosa de vcs!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, muito obrigada!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Que orgulho de você amiga, sempre me motivo com você. E adorei a idéia de fazerem dieta juntos, daí se motiva mais né?

    Beijão e bom feriadão.

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quézia, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, que bom que te motivo!
      Sim, um ajuda o outro!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Animadores DEMAIS!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Estou muito feliz por você Ninna, feliz por você ter percebido que sim dá para eliminar peso comendo o que a gente gosta, que não precisamos de 'grandes' sacrifícios para isso, fácil não é, nenhum caminho para eliminação de peso é fácil, porém acho que alguns são sacrificantes demais, pelo menos para mim, mas enfim respeito o caminho de cada um, é legal essa troca de conhecimentos, no fim todas(os) nós temos um só objetivo ELIMINAR PESO COM SAÚDE, obrigada por sempre ter me apoiado com os seus comentários, eu sei o quanto isso nos dá força, por isso faço questão de deixar o meu comentário aqui, e seu um dia você mudar de opinião e escolher outro caminho pode ter certeza que continuarei te apoiando, beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade! Você só disse verdades!
      Eu que agradeço, agradeço por ser quem você é e por me ajudar tanto, tanto, tanto!
      Beijo♥

      Excluir