16 fevereiro 2019

Reagindo à dieta²

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje é dia de #REAGINDO.À.DIETA e venho mostrar como foi a minha 3ª e 4ª semana de dieta. Vamos ver?


3ª Semana: Semana do: "Eu não vou conseguir"
Sabe aquela semana que muitas coisas ruins acontecem e você pensa: "Eu não vou conseguir!", não vou conseguir fazer a dieta, não vou conseguir fazer atividade física e por um momento eu pensei mesmo em desistir. No fundo, a gente sempre recorre ao mais fácil, né? (Que no meu caso seria comer, comer e comer). Mas, eu não fiz o mais fácil, pois na maioria das vezes o mais fácil não é o correto e no meu caso, também não era. Comida não é remédio!

Enfim, essa foi a minha 3ª semana de reeducação, me permiti SIM alimentos mais prazerosos (como doces), mas não desisti de mim! #SEM.COMPULSÃO

4ª Semana: Semana da Pesagem
Bom, posso dizer que a semana de pesagem é a semana do medo, né? kkk
Vários questionamentos internos se a dieta (reeducação alimentar) estava mesmo funcionando, se as permissões da semana anterior não iriam atrapalhar... Enfim, uma dilema e MUITOS medos! No entanto, o medo também me fez mais "louca", louca por ver resultados, louca por me alimentar melhor, louca por focar nas coisas que me fazem bem... 

Sentimentos bons e ruins todos temos, mas nós que escolhemos quais usar e como usar! #MAIS.UMA.SEMANA.SEM.COMPULSÃO 
(E sobre os questionamentos, reeducação tá funcionando SUPER bem, - 4,7 kgs no primeiro mês).

Essas foram as minhas 3ª e 4ª semanas e de MUITO aprendizado, graças a Deus. 
Em breve quero lançar uma TAG nova com dicas de dieta que estão funcionando comigo! (Quem sabe não funciona com vocês também, né?) #AGUARDEM

Grande beijo,

Ninna Bueno

10 comentários:

  1. Claro que funciona Ninna, é que estamos acostumados a pensar que para eliminar peso precisamos fazer grandes sacrificios, ficar sem alimentos que nos da prazer, eu tb pensava que isso não era possivel, eu aprendi que nao existe alimento que nos emagreça ou engorde, tudo depende da quantidade e frequencia que comemos, parabéns pela eliminaçao e continue...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Exatamente, eu mesma acreditava que só iria emagrecer se "passasse" fome. Aos poucos estou aprendendo sobre quantidades e meu corpo, reconhecendo vontade, fome ou gula!
      Obrigada por todas as palavras e inspirações!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Pode se orgulhar, o resultado foi muito bom, refletiu o seu esforço.
    Nossa e teve festinha, teve viagem e você firme. Comia um pouquinho só e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, muito significativo os resultados, né?
      E MUITO obrigada pelos comentários no Youtube!
      Beijo♥

      Excluir
  3. parabens lindona, esta indo mt bem na dieta nessas semanas sem compulsao, que continue assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, vou continuar no foco!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Ninnaaaaa
    que orgulho de tu mulher!
    hehehehehehe

    td dia começo e td dia fracasso, n guento mais!
    dá umas dicas aí p ver se adianta aqui hehehehe

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Já comecei uma série nova de dicas, vários post's legais para sair, aguarde!
      Obrigada por todas as palavras de incentivo!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Parabéns querida!!! Muito bom seu resultado e me motivei a me dedicar mais na Reeducação alimentar também.

    Beijão

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quézia, obrigada pelo comentário!
      Isso aê, bora juntas focar!
      Beijo♥

      Excluir