01 fevereiro 2022

Inspiração: 19 temas para festa de menino

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Conforme mencionei no último mesversário do Mateus, eu ainda não defini o tema do próximo ensaio #1.ANO, o "Smash the Cake" (destruindo o bolo). Então, pensando nisso,  hoje venho compartilhar 19 inspirações de temas e assim, quem sabe, eu decida logo esse ensaio! hahaha
Quer 
me ajudar ou ficar indecisa junto comigo, vem que esse post é pra você! =)Eu busquei referências no meu estilo #MINIMALISTA e provavelmente (ainda estou aguardando uns orçamentos), farei o ensaio (de baixo custo) em casa mesmo. (Sim, mãe é decoradora, fotografa, editora e pobre também! haha). 

Agora chega de papo e vamos ao que interessa, mostrar meus temas favoritos! 
Que são eles: 

- Astronauta 
- Batman
- Circo
- Dinossauro 
- Elefante 
- Fazendinha/ Safari 
- Fundo do mar
- Galinha Pintadinha
- Marinheiro 
- Mickey Mouse
- Minnions 
- O Pequeno Príncipe
- O Rei Leão 
- Os Incríveis 
- Raposa
- Snoop 
- Sonic 
- Super Homem 
- Toy Story  


Astronauta 

Fonte: Pinterest
Batman

Fonte: Pinterest

Circo

Fonte: Pinterest
Dinossauro 
Fonte: Pinterest
Elefante 
Fonte: Pinterest
Fazendinha/ Safari
Fonte: Pinterest
Fundo do mar
Fonte: Pinterest
Galinha Pintadinha

Fonte: Pinterest

Marinheiro

Fonte: Pinterest
Mickey
Fonte: Pinterest
Minnions
Fonte: Pinterest
O pequeno príncipe 
Fonte: Pinterest

O Rei Leão
Fonte: Pinterest

Os Incríveis 
Fonte: Pinterest

Raposinha
Fonte: Pinterest
Snoop
Fonte: Pinterest
Sonic
Fonte: Pinterest
Super Homem
Fonte: Pinterest
Toy Story
Fonte: Pinterest

Lembrando que já utilizei os temas abaixo👇 nos mesversários anteriores: 
Bob Esponja
Monstros SA 
Super Mário 
Pato Donald
Cascão 
Harry Potter 
Mc Donalds
Procurando Nemo 
M&M
Ursinho Pooh 
Chapolin Colorado

Fácil não tá, né? 
Agora me contem, quais desses temas vocês mais gostaram? E qual acham que será o mais fácil de reproduzir em casa e com pouco orçamento? (quero mais nada, né? hahaha)
Ah, e já deixa nos comentários se vocês querem
#PASSO.A.PASSO #FAÇA.VOCÊ.MESMA do tema escolhido (que eu ainda não escolhi hahaha).

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário