22 fevereiro 2022

Positivo

Oie gente!

Hoje é aquele tipo de post que a gente não gostaria de escrever, mas que se faz necessário visto a minha transparência e carinho por vocês! 
Mês passado Rog testou positivo pra
#C0VID e agora fui eu! 

Tudo começou semana retrasada, quando Mariana teve 2 episódios de febre. Por não ter outros sintomas, acreditamos ser algo mais psicológico ou emocional por causa da escolinha (que tinha começado fazia poucos dias). 
A pediatra prescreveu alguns remédios para a imunidade e seguimos vida normal. 

Exatamente uma semana depois, eu comecei com uma febre MUITO alta (39° medicada), dor de cabeça e coriza. Por medo, resolvi ir no pronto socorro
#TENDA destinada às sintomas gripais. Chegando lá mediram a minha saturação (100%), pressão (13x8) e a medica solicitou o exame PCR (cotonete nas duas narinas e na garganta). Consegui fazer no mesmo dia, mas o resultado só sairia em dois. 

A febre foi constante e persistente, assim fiquei até a saída do resultado (que eu já imaginava não ser "apenas" uma gripe forte).  

Hoje estou no 6° dia e ainda com sintomas, dor nas costas, MUITA tosse e cansaço (não é falta de ar, mas falta de folego. Exemplo: Não consigo falar uma frase longa sem parar para recuperar o folego).
Por orientação da pediatra das crianças, hoje vou no pronto socorro novamente para medir a saturação. 

Lembrando que eu já tomei as 3 doses do imunizante e sei que se não fosse isso, talvez esse post nem existiria. #VACINA.SALVA.VIDAS

Peço que orem por mim, para que a minha saúde seja reestabelecida o mais breve possível! 
Ore também pelas crianças que ainda nem a vacina tomaram! 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário