Oie gente!❤
Hoje é aquele tipo de post que a gente não gostaria de escrever, mas que se faz necessário visto a minha transparência e carinho por vocês!
Mês passado Rog testou positivo pra #C0VID e agora fui eu!
Tudo começou semana retrasada, quando Mariana teve 2 episódios de febre. Por não ter outros sintomas, acreditamos ser algo mais psicológico ou emocional por causa da escolinha (que tinha começado fazia poucos dias).
A pediatra prescreveu alguns remédios para a imunidade e seguimos vida normal.
Exatamente uma semana depois, eu comecei com uma febre MUITO alta (39° medicada), dor de cabeça e coriza. Por medo, resolvi ir no pronto socorro #TENDA destinada às sintomas gripais. Chegando lá mediram a minha saturação (100%), pressão (13x8) e a medica solicitou o exame PCR (cotonete nas duas narinas e na garganta). Consegui fazer no mesmo dia, mas o resultado só sairia em dois.
A febre foi constante e persistente, assim fiquei até a saída do resultado (que eu já imaginava não ser "apenas" uma gripe forte).
Hoje estou no 6° dia e ainda com sintomas, dor nas costas, MUITA tosse e cansaço (não é falta de ar, mas falta de folego. Exemplo: Não consigo falar uma frase longa sem parar para recuperar o folego).
Por orientação da pediatra das crianças, hoje vou no pronto socorro novamente para medir a saturação.
Lembrando que eu já tomei as 3 doses do imunizante e sei que se não fosse isso, talvez esse post nem existiria. #VACINA.SALVA.VIDAS
Peço que orem por mim, para que a minha saúde seja reestabelecida o mais breve possível!
Ore também pelas crianças que ainda nem a vacina tomaram!
Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário