05 abril 2022

Ninna e Rog: 13 anos de casados♡

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

No último dia 04, Rog e eu completamos 13 anos de casados #BODAS.DE.RENDA. Por isso, hoje venho compartilhar a surpresa que preparei pra ele e um pouco da nossa comemoração! 


Devido a (pouca) disponibilidade de tempo, optei por um café da tarde romântico!
Eu sei, nem é uma grande surpresa, mas eu acredito TANTO que o amor está nos detalhes e na simplicidade, que isso faz TOTAL sentido pra mim! 
Apresento á vocês, a nossa comemoração:





Menu: 
- 25 bolinhos de queijo;
- 25 risoles de presunto e queijo;
- 25 coxinhas;
- Suco de maracujá e suco de uva;
- Bolo Bentô - Massa de chocolate e recheio de prestígio (aproximadamente 550 gramas); 
- 10 Brigadeiros de chocolate ao leite personalizados; 
Além de mini corações decorativos, frase "Te amo", bexigas em formato de coração e uma cartinha: 
"Eu já não sei onde eu termino e você começa, só sei o quanto de Deus tem em nós! E que possamos seguir fielmente o propósito que não é nosso, mas dEle! Feliz 13 anos!"
Romântico e simples!

Gastei aproximadamente R$ 140,00 em toda a surpresa (R$ 27,00 em decoração + R$ 34,00 nos docinhos + R$ 45,00 no bolo + R$ 34,00 nos salgadinhos).
Particularmente, achei um valor bem coerente por ser uma refeição comemorativa e servir 4 pessoas (minha mãe, Mariana, Rog e eu). 

Já vou aproveitar e deixar os links dos itens de decoração pra quem quiser se inspirar e surpreender o mozão também! hahaha
 - Frase Te amo AQUI
- Bexigas em formato de coração AQUI
- Confete de coração AQUI
(Todos os itens 
são da mesma loja e tem frete grátis para compras acima de R$ 20,00 através do aplicativo da Shopee). 
PS: Eu que não sou boba, já vou guardar e reusar no dia dos namorados! haha

Espero que vocês tenham gostado e que esse post possa ter servido como inspiração para sempre comemorarmos o amor! 
E você, qual foi a última vez que você preparou ou recebeu uma surpresa? Coisas simples mesmo, uma carta, um bombom ou até uma mensagem? #ME.CONTA #AMO.O.AMOR

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Olá Ninna
    Que linda comemoração, parabéns. Amei sua frase: o amor está nos detalhes e na simplicidade. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Um forte abraço.

    ResponderExcluir