23 abril 2022

Shopee: Compras do mês de Março

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.  

Vocês já sabem que meu atual site de compras favorito é a Shopee, né? haha
(E nem é publi, mas podia ser! hahaha #ME.NOTA.SHOPEE). 
E hoje, venho compartilhar as minhas comprinhas do último mês!

❤ Páscoa
Patinhos de coelho

Comprei para a nossa caça aos ovos e paguei R$ 6,75 no rolo com 100 patinhas (comprei 4 rolos, mas não usei 1 inteiro haha). 

Aniversário de casamento/ Dia dos namorados

Balão: Te amo
Paguei R$ 12,00


Confete de coração
Paguei R$ 5,99 em 15 gramas (e é MUITO coraçãozinho, viu?)

Balão em formato de coração
Paguei R$ 0,99 em cada bexiga. Comprei 8, mas só usei 2. 

❤ Natação: 
Maiô de unicórnio - Amarelo
Comprei um maiô novo para a natação da May e paguei R$ 35,99 no tamanho de 6 - 8 anos. 

Fralda para piscina
Comprei o tamanho G (acima de 13 kg) para o Mateus usar durante as aulas de natação.
Paguei R$ 29,94 na embalagem com 10 unidades (R$ 2,99 por fralda).


 Escola da May: 
Kit 15 lápis de cor e 12 canetinha
Comprei para usarmos nas lições de casa.
Paguei R$ 19,90 no kit.

❤ Mariana: 
Laços de cabelo (rosa e laranja)
Comprei 2 laços: 1 rosa médio com nó e 1 laranja prog com nó (para combinar com a cor do uniforme da escola hahaha). 
Paguei R$ 6,80 em cada. 

 Ninna: 
Máscara removedora de cravo
Comprei para o meu skincare e paguei R$ 36,43.
Tem resenha completa dele aqui👉: Removedor de cravo Lanbena

Essas foram as minhas comprinhas de Março e se vocês gostam desse tipo de post #COMPRAS, me deixa um comentário, pois assim eu entendo que esse conteúdo é relevante pra vocês! ;)

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. adorei ver suas compras, a shopee é mesmo uma perdição

    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir