02 abril 2022

Páscoa: Caça aos ovos

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Faltam apenas 15 dias para a Páscoa e eu estou nos preparativos para a nossa primeira caça aos ovos #FAMÍLIA.COMPLETA 
Se querem ver como será e até usar de inspiração para brincar com a criançada, vem que esse post é pra você! (E pra você que não quer fazer, vem também, não me deixa sozinha, não! hahaha)

Estou muito animada, pois agora Mateus já está andando (na verdade, correndo haha) e com a participação dele, com certeza será ainda mais especial esse momento. 

Além de colar as pegadas do coelho pela casa e quintal, eu vou esconder pequenos ovos de chocolate entre elas. Assim, o intuito é fazer as crianças seguirem as patinhas e achar os ovinhos. Ao final, terá uma grande surpresa... Um super ovão de chocolate escondido! 

Simples e divertido, né? Já estou imaginando a cara de surpresa da Mariana ao ver as patinhas do coelho pela casa! hahaha
Sim, eu quero MUITO criar memorias afetivas para os meus filhos e ouvir deles daqui uns anos: "Nossa, eu tive uma infância muito bacana!".  #MINHA.META.DA.VIDA♥

As patinhas adesivas eu comprei na Shopee, os mini ovos vou comprar no mercado (aquelas marcas baratinhas mesmo, chocolate de guarda-chuvinha haha #LEMBRA?) e os ovos grandes eu encomendei caseiro de uma amiga. 

Eu estou prevendo gastar em torno de R$ 200,00 no total, sendo: 
1 ovo de 1 kg chocolate ao leite trufado com recheio de prestigio (Mariana) = R$ 94,00
1 ovo de 350 gramas chocolate branco 
trufado com recheio de prestigio (Mateus) = R$ 63,00 
400 patinhas adesivas = R$ 27,00 
16 mini ovos = R$ 15,00 
(Claro que Mateus ainda não come chocolate e que Mariana não vai comer um ovo de 1 kg, ok?). 

Enfim, em breve venho compartilhar a nossa super caça aos ovos e agora me contem, vocês já fizeram ou vão fazer esse ano? #DEIXA.AÍ.NOS.COMENTÁRIOS

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário