10 maio 2022

Dia das mães: Nossa comemoração

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

Foi dia das mães no último final de semana e hoje venho compartilhar um pouco desse momento tão especial! 

Sexta-feira: 
Sim, começamos a comemoração na sexta-feira, porque gostamos de uma comilança! haha
Eu me dei de presente uma barra de chocolate com recheio de ninho com Nutella (já sabia que Rog não me daria nada, então, sem presentes eu não fico! hahaha). 

Sábado: 
Foi a apresentação da May no auditório da escola:

Ao descer do palco ela me surpreendeu com uma cartinha ("Mamãe, eu te amo! Mariana") e um colar com a sua fotinha! Muito amor nessa garota!

(Eu fiz um post sobre semi joias personalizadas como sugestão de presente do dia das mães e nem imaginava que "ganharia" uma!)

Terminamos o dia com o nosso jantar favorito: Pizza.
As escolhidas foram: ½ à moda e ½ frango com catupiry + ½ calabresa e ½ mussarela.

Domingo: 
Fomos almoçar na casa da vovó (mãe da minha mãe).
Cardápio: Feijoada
Sobremesa: Pudim
Depois fomos na minha sogra! 

E claro, esse post não seria completo sem uma foto com os amores da minha vida, aqueles que me deram o título de MÃE e mãe mais feliz do mundo! 
Amo vocês!
 
Agora me contem, como passaram de dia das mães?
Muita comilança por aí também? hahaha 

Grande beijo,

Ninna Bueno

Um comentário:

  1. quanta comemoração linda!!! parabéns!!! aqui foi simples: presentinhos que as crianças fizeram na escola, almoço caprichado na sogra e vídeo chamada para a minha mãe que mora longe!

    ResponderExcluir