07 maio 2022

Dia das mães

Amanhã é dia das mães e confesso que já estou chorando preparando esse post pra vocês, parece que passa um filme na minha cabeça, sabe?
Por isso, hoje quero iniciar recordando um post de 2016, quando a maternidade era apenas um sonho pra mim! 

"A caminho de Jerusalém, Jesus passou pela divisa entre Samaria e Galileia.
Ao entrar num povoado, dez leprosos dirigiram-se a ele. Ficaram a certa distância e gritaram em alta voz: "Jesus, Mestre, tem piedade de nós!"
Ao vê-los, ele disse: "Vão mostrar-se aos sacerdotes". Enquanto eles iam, foram purificados.
Um deles, quando viu que estava curado, voltou, louvando a Deus em alta voz.
Prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradeceu. Este era samaritano.
Jesus perguntou: "Não foram purificados todos os dez? Onde estão os outros nove?
Não se achou nenhum que voltasse e desse louvor a Deus, a não ser este estrangeiro?"
Então ele lhe disse: "Levante-se e vá; a sua fé o salvou".  

Sim, Jesus poderia ter curado os leprosos na hora que eles pediram, mas não, ele precisava avaliar a fé deles. Afinal, quem sem fé aceitaria ir embora sem a cura?
Sinto-me assim hoje, enquanto peço pela "cura" de meus desejos, Jesus me pede pela fé da minha caminhada e que ali, de alguma forma não compreendida ainda por mim, estará a minha cura!

Compreenderam minha reflexão?
Não se revolte se a resposta de Jesus para você for para caminhar, pois o caminho é a cura, o caminho é a salvação... O caminho é Jesus! #FÉ

E assim como aquele leproso caminhou, foi curado e voltou para agradecer há 2000 anos atrás; hoje eu volto, curada e com meus dois milagres genuínos para agradecer! #OBRIGADA.JESUS

Obrigada por realizar o desejo do meu coração!
Feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário