11 fevereiro 2023

Caedu: Primeira compra do ano

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Devido ao nosso estilo mais minimalista, eu compro roupas para as crianças apenas duas vezes ao ano, conforme mudança na estação do ano (verão e inverno) ou necessidade. Como eu sei que vocês gostam de um post de comprinhas, hoje venho compartilhar a primeira de 2023! 


Eu sempre faço as comprinhas depois da limpeza no guarda roupa delas, pois assim consigo ter uma visão atualizada da real necessidade deles!
#DICA

Mari: 
Como Mariana ganhou muitos presentes de aniversário (e a maioria foram roupas, graças a Deus haha), a necessidade dela foi menor. Mas, mesmo assim comprei: 
- 3 blusas
- 2 calças
- 3 vestidos.



Mateus: 
Mateusito simplesmente "perdeu" quase todas as calças de frio! E mesmo sabendo do seu aniversário daqui a poucos dias (e talvez ganhe algumas peças de presente), eu não aguentava mais vê-lo andar com roupa curta, apertada ou toda rasgada em casa. Por isso, sua compra foi um pouco maior! 
Comprei: 
- 5 calças
- 2 blusas
- 2 camisetas de manga longa (iguais). 




Ninna: 
Confesso que eu até precisava de mais calças jeans, mas sabe como é mãe, né? hahaha
Tudo para os filhos e quase nada pra gente! (tô tentando mudar isso). 
Comprei tudo direto no site da Caedu que estava com descontos de até 50% + 10% em cupom. Os preços detalhados nas imagens já são com todos os descontos e gastei no total R$ 418,80 (o que achei um excelente preço visto todas as peças compradas). 

Enfim, essa foi a nossa primeira compra de 2023. 
Sem grandes quantidades, mas com todos os itens que precisávamos! 

Grande beijo, 
Ninna Bueno❤❤❤

2 comentários:

  1. Nem me fale como eu estou precisando de roupa, doei um monte de roupas, estou só com básica mesmo, aquela de querer usar número menor atualmente 48, meu desejo é usar pelos 44.

    ResponderExcluir
  2. Acho meu comentário saiu como anônimo falando sobre número de roupas, sou eu Rô do querendo e aprendendo 😅

    ResponderExcluir