18 fevereiro 2023

Presente do mês: Aliança

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

Não sei como, mas eu acabei perdendo a minha aliança de casada. Acredita? 
E eu não gosto de ficar sem (parece que falta algo, sabe?), então, estava utilizando a aliança de namoro
#PRATA, mas também não era a mesma coisa. Por isso, resolvi me presentear com uma aliança nova (folheada, porque era o que o meu dinheiro dava! haha).

O modelo escolhido é idêntico ao anterior, bem "romantiquinha", de coração vazado e tal!


Comprei no shopping próximo ao meu trabalho (numa loja que eu já conheço a qualidade das peças) e paguei R$ 184,00 na promoção (a moça disse que estava com 20% de desconto).
O tamanho escolhido foi o nº 19.

Eu quero futuramente realizar uma renovação de votos na igreja e aí sim, comprar uma aliança nova, de ouro. Enquanto isso, vamos ser felizes com o que temos!

Grande beijo, 
Ninna Bueno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário