07 fevereiro 2023

Comemorações: Janeiro

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

Eu sempre gostei de demonstrar meu afeto através de pequenas surpresas, no entanto, a vida de adulto nos “tira” um pouco do nosso romantismo e consequentemente, nos faz “esquecer” daquilo que verdadeiramente nos faz feliz. Por isso, uma das minhas metas para 2023 foi comemorar todos os aniversários de pessoas próximas, pois pra mim não é só um bolinho ou parabéns, mas é um gesto de amor!

 Vovó:
Dia 11 de Janeiro minha avó (mãe da minha mãe) completou 82 anos de vida. E, sem dúvidas, ela é a estrutura da nossa família, é nosso sinônimo de sabedoria e doação!
Não me entendam mal, mas eu me pergunto se esse será o nosso último aniversário juntos e mesmo sentindo muita dor com essa possibilidade, HOJE eu posso abraça-la e acalentar o meu coração com a sua presença física, graças a Deus!

 Sogra:
Dia 20 de Janeiro minha sogra completou 71 anos de vida.
Ela gerou, cuidou e educou o amor da minha vida e hoje, graças a Deus, pode também demonstrar esse amor por mim e pelos seus netos.

 Beh:
Dia 31 de Janeiro meu afilhado, Bernardo, completou 7 anos de vida. 
E pra quem não sabe, foi através do convite para ser a sua madrinha, que eu tive a coragem de fazer todos os sacramentos da igreja e receber todos os meus milagres! O Bernardo foi o primeiro, sem dúvidas!  

Eu espero, de verdade, que esse post te faça refletir sobre a vida, o tempo e amor. 
Afinal, só temos o HOJE para amar e demonstrar nosso amor!
Feliz vida!


O "brogueira" fajuta de vocês esqueceu de fotografar as festas, acredita?
Vou me atentar para não acontecer mais isso! haha


Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Sabe Ninna independente da idade nunca sabemos quando será o último níver a comemorar, então que saibamos aproveitar cada comendo de nossa vida com quem realmente faz a diferença. Queremos fotos hein.😉😘 Rô(querendoeapredendo).

    ResponderExcluir