04 setembro 2021

Engordei e agora?

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

As vezes a gente idealiza tantas coisas e no meio do caminho é só misericórdia em cima de misericórdia, né?
Tinha tudo para certo, mas deu errado! E esse o tema do post de hoje: 
EXPECTATIVA X REALIDADE!


Quando eu iniciei meu processo de emagrecimento a 2 meses atrás, eu acreditei ser meu último recomeço, afinal, já são TANTOS anos tentando (praticamente a minha vida inteira) que agora "tinha" que dar certo! (Apostei todas as minhas fichas mesmo).
E de repente, comecei a usar a comida como meu remédio (que no caso, foi um veneno haha). 
Traduzindo, engordei, saco!  

Peço desculpas, mas não estou preparada psicologicamente para falar em números (meu peso atual). Sim, eu sei que não deveria sentir vergonha, afinal, sou a única e maior interessada e prejudicada com o ganho de peso, mas, infelizmente, ele ainda está relacionado ao meu psicológico! :( 

Enfim, não podemos negar ou
 "fingir" que não existe um problema; é AGORA o momento de assumir os erros e recomeçar! #PRONTO #SEM.MIMIMI

E o que eu aprendi? (Parece clichê, mas todas as vezes que erro, mesmo que seja o mesmo erro, eu aprendo lições diferentes).

Que não existe fim aos recomeços, não existe vida só com vitórias, não existe história só com acertos, a vida (assim como o coração) são de altos e baixos mesmo!

Espero que esse post seja reconfortante pra você, assim como foi pra mim! 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Oi Ninna!
    Provavelmente os dias que antecederam o teu retorno ao trabalho mexeram com o teu emocional, e a gente acaba descontando na comida...já já você retorna ao emagrecimento, mas é importante além de recomeçar, perseverar... eu também me encontro nessa situação de muitos recomeços, mas sei que haverá um recomeço que chegará nos finalmentes!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir