11 setembro 2021

8 anos de blog ♥

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Essa semana 
 (na quinta, dia 09/09) o blog completou 8 anos de existência #GRAÇAS.A.DEUS e como uma maneira de comemorarmos essa marca TÃO especial, hoje venho compartilhar os 8 post's mais lidos e relembrar um pouco de cada história!

Até o dia que programei esse post (na sexta, dia 10/09), o blog tinha a marca de 270 mil 641 visitas e os 8 post's mais lidos foram: 

8º Lugar - Aniversário de casamento com 1,93 mil visualizações (6 de abr. de 2021)
Compartilhei uma pequena surpresa que fiz para o Rog no nosso 12º aniversário de casamento.
Você sabia que o amor está nos detalhes? 


7º Lugar: - Ensaio Newborn com 
2,13 mil (19 de mar. de 2021)
Compartilhei as fotos e detalhes do ensaio Newborn do Mateus e da May! 
Juro, uma das melhores coisas que já fiz na maternidade, uma recordação pra vida!


6º Lugar: De tudo um pouco com 2,22 mil (11 de jul. de 2016)  
Gente do céu, como eu falei nesse post e fiz uma bagunça de assunto! hahah
Jura que vocês gostam disso mesmo? (eu também hahaha)
Compartilhei as vitaminas que tomávamos para tentar engravidar (e até o nome das crianças que não coloquei haha); teve mesversário do Bernardo, nosso afilhado querido; falei sobre dieta, preparativos do casamento (mostrei detalhes do Hotel Fazenda e do fotografo que havíamos fechado naquela semana).
Olhando para trás, percebo o QUANTO Deus cuidou de tudo! 

5º Lugar - Balança de bioimpedância com 2,24 mil visualizações (11 de fev. de 2019) 
Compartilhei a resenha COMPLETA da minha balança de bioimpedância (aquela balança "mágica" que calcula a quantidade de gordura e músculo corporal)


4º Lugar: Bem vindo Mateus com 2,26 mil (10 de mar. de 2021)
É clichê falar que é um dos meus post's favoritos da vida? hahaha
Aqui compartilhei as primeiras fotos do Mateus (assim que saiu da minha barriga), relato do parto, reação da Mariana e o quanto já tinha emagrecido no pós parto! 
Especial demais!


3º Lugar: Enxoval do Mateus com 
3,85 mil (2 de nov. de 2020) 
Foi um dos post's mais completo e trabalhoso que eu já produzi para o blog, pois compartilhei a minha lista COMPLETA de compras e enxoval do Mateus. 


2º Lugar: Aniversário do Rog com 
4,28 mil (22 de set. de 2020) 
Compartilhei um bolinho que fizemos no aniversário do Rog do ano passado (da Peppa Pig hahaha), grávida de 4 meses do Mateus e super plena na dieta! Que saudades! hahaha 

1º Lugar: Menino ou menina? com 4,41 mil (30 de ago. de 2020)
Compartilhei que faria um ultrassom para descobrir o sexo do bebê, mas que Deus já havia me revelado em sonho que seria ele, o Mateus que Ele escolheu para nós! 
(Contei posteriormente, em outro post, que além de Deus ter revelado ser um menino, Ele também disse o seu nome: "Ele se chama Mateus" e que Deus possa sempre seguir guiando a nossa vida! #AMÉM). 

Enfim, finalizo agradecendo a cada visita, cada comentário. 
Faço tudo aqui com MUITO amor pra você, obrigada pela companhia!

Agora me contem, algum dos top 8 vocês não tinham lido?

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário