28 setembro 2021

Shopee: Compras do mês de Setembro

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.  

Ultimamente tenho feito praticamente todas as minhas compras no site da Shopee (pois alguns produtos/lojas concedem frete grátis ou reduzidos nas compras acima de R$ 20,00), então, hoje eu venho compartilhar as minhas "gastanças" do mês de Setembro! hahaha
Obs: 
Esse post não é publicidade #MAS.BEM.QUE.EU.QUERIA #ME.NOTA.SHOPEE hahaha

Compartilhei recentemente minhas compras anteriores, vou deixar o post a seguir:  Shopee: Compras de Agosto

 Minhas compras: 

-  Kit de elástico para treinar


Comprei esse kit para treino de força e assim, tentar fortificar meu corpo durante o emagrecimento! (Em breve terá post completo #AGUARDEM)
Paguei R$ 42,80

-  Bermudas para o Rog

Comprei 3 bermudas para o Rog ficar em casa.
Cores: Azul royal, azul marinho e cinza.
Paguei R$ 15,90 em cada + R$ 1,54 de frete (Total R$ 49,24).


-  Folhas de EVA vermelha e amarela

Usei para a decoração do aniversário do Rog e mesversário do Mateus.
Comprei 3 amarelas e 5 vermelhas (e sobrou mais da metade) e paguei R$ 1,59 em cada (Total R$ 12,72).

Camiseta vermelha - Ninna e Rog

Comprei 2 camisetas vermelhas para usarmos o aniversário (para mim e Rog), ambas tamanho GG. 
Paguei R$ 13,50 em cada (Total R$ 27,00). 

Camiseta vermelha May

Comprei uma camiseta vermelha para a May usar na festinha do papai e do irmãozinho! 
Tamanho 6 anos. 
Paguei R$ 13,00. 

Bexiga vermelha

Comprei para a decoração do aniversário do Rog.
Paguei R$ 8,49 + R$ 1,99 de frete. (TOTAL R$ 10,48)

Boia espaguete - Aniversário da MayComprei 6 espaguetes: Roxo, azul, verde, amarelo, laranja e rosa para fazer um arco íris como fundo no aniversário da May. 
Paguei R$ 5,89 em cada + R$ 16,13 frete (Total R$ 51,47) 

Compras aleatórias vemos por aqui! hahaha
E vocês, já compraram na Shopee?


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário