07 setembro 2021

Mateus e seu primeiro corte de cabelo

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Esse post não estava na programação do blog, mas eu precisava registrar e compartilhar esse momento tão especial com vocês!
Nosso menino está crescendo
#6.MESES.JÁ e cortou seu cabelo pela primeira vez!
Apresento á vocês o novo Mateus Vicente:

Desde o inicio da pandemia eu me tornei a "cabelereira" oficial do Rog (confesso que por falta de opção mesmo hahaha). E agora já com quase 2 anos de experiência, me tornei a "cabelereira" do Mateus também! hahaha 
Sim, eu mesma cortei o cabelo do Mateus, todo na tesoura, deixando um dedinho de altura nas laterais e atrás, e 3 dedinhos no alto da cabeça (pra fazer o topetão). 

Não vou explicar o corte, porque nem eu sei direito como fiz! haha
Mas basicamente só passei o pente fino, medi o cabelo com os dedos e cortei. (É simples assim mesmo, no inicio você acha que vai dar tudo errado, mas no final dá mais ou menos certo!
#AMÉM hahaha)
 
Após o corte ele praticamente "perdeu" todos os cachinhos e ficou mais loirinho (a raiz dele sempre foi mais clara se comparada com as pontas). 

Agora, sinceridade, não é a coisa mais gostosa que você viu hoje? 
Achei que ficou com cara de hominho! #MEU.GURI

Enfim, espero que tenham gostado e me contem, vocês também se aventuram em áreas que não dominam muito? hahaha

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário