14 setembro 2021

Presente: Creme de cabelo Óleo de Coco - Skala

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Estou criando o hábito de me presentear todos os meses (com algo que esteja necessitando, claro) e hoje venho compartilhar os detalhes #RESENHA do presente desse mês.
Você já ouviu falar do creme de tratamento para cabelos danificados Óleo de coco da Skala? 
Se não, pára tudo que é babadoooo! hahaha 

 O que a marca promete:
"Nutre e hidrata os fios, deixando-os brilhantes e macios. O Óleo de Coco penetra profundamente na cutícula dos fios e por isso proporciona um resultado perfeito!" 

 Modo de usar que a marca recomenda: 
Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use uma touca térmica/laminada por 15 minutos. Enxágue.
Ideal para cabelos: Secos e Danificados

 Fotos: 
O Creme de Tratamento Óleo de Coco é liberado, ou seja, totalmente livre de sulfatos, parabenos, silicones, petrolato e óleo Mineral. Além disso, é vegano, ou seja, não possui ingredientes de origem animal e não é testado em animais! 

O produto vem em uma embalagem de 1 kg e sua consistência é mais molinha, mas não tão liquida quanto achei que seria (conforme vi em outras resenhas). O cheirinho é doce, mas nada enjoativo!  

 Como eu usei: 
Usei como creme (deixando agir por 45 minutos 
antes de lavagem) e logo em seguida como condicionador (após o shampoo).  

❤ Minha opinião: 
Sem dúvidas. o MELHOR custo x beneficio que já usei!
- Não pesou meu cabelo ou deixou oleoso (tinha medo por causa do óleo de coco);
- Meu cabelo ficou macio, brilhoso e sem frizz;


Passei no cabelo da May também e olha que coisa mais linda! 


 Onde eu comprei e quanto
 paguei: 
Comprei no mercado atacadista que faço compra e paguei R$ 5,99 no potão de 1 kg (super acessível, né?). 

Enfim, espero que tenham gostado e me contem, vocês também tem um produtinho bom e barato para indicar? 
 

Grande beijo, 

Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário