22 março 2022

Prêmio do mês: Removedor de cravo Lanbena

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo 
bem, graças a Deus.

Como sabem, todos os meses tenho "treinado" o meu amor próprio através de presentes e cuidados que me dou. O prêmio escolhido desse mês foi o removedor de cravos da Lanbena e hoje venho compartilhar os detalhes dele com vocês! :D
Será que funciona mesmo? Vem que eu te mostro!

Eu estava um pouco incomodada com alguns (muitos) cravos na região do nariz e ao pesquisar no aplicativo da Shopee sobre, encontrei esse e decidi comprar para testar.   

Sua embalagem é composto por: 
- Instrução (em inglês); 
- 60 tiras de papéis (que auxiliam na remoção); 
- Embalagem com 30 gramas do produto. 


Sua textura é igual de cola branca e tem um cheiro forte de produto químico.
• Modo de usar: 
- Lave o rosto com água morna e seque bem;
- Aplique na região desejada (evitando olhos, lábios, área das sobrancelhas)
- Cubra com uma tira do papel;
- Aguarde de 15 á 30 minutos e retire o papel. 

Confesso que nesse primeiro contato
#TESTE eu optei por deixar o tempo mínimo indicado (15 minutos) e mesmo assim achei o resultado MUITO satisfatório. No entanto, na próxima vez farei uma camada mais fina de produto e deixarei agir por pelo menos 20 minutos. 

• Resultado: 
Claro, alguns desses "pontinhos" são pêlos que acabaram saindo junto, mais têm muito cravo aí também! hahaha

Testei no Rog também (com uma camada mais fina, agindo por 15 minutos) e esse foi o resultado: 
Fotografei na função macro da câmera (aproximado/foco) e o resultado foi ainda mais impressionante... Visualizamos a extração até dos cravinhos brancos (amarelos, na verdade hahaha). 

Empolgante, né?
Para quem se interessar, eu comprei na Shopee e paguei R$ 36,43. 

Enfim, já se tornou um dos meus prêmios preferidos!

Agora me contem, vocês usam removedor de cravo? 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário