11 abril 2023

14 anos de casados: Bodas de marfim

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

No último dia 04, Rog e eu completamos 14 anos de casados #GRAÇAS.A.DEUS e hoje venho compartilhar a nossa comemoração. 


Mesmo após todos esses anos, com 2 filhos e toda a correria da vida adulta #BOLETOS hahaha, eu acho importante manter a chama do romantismo acesa e surpreender a pessoa que amamos. 
E para conciliar com os outros objetivos (financeiros), eu optei por uma surpresa mais acessível: Um buquê de bombons sonho de valsa:

Comprei numa loja de cestas do meu bairro e a moça entregou no trabalho do Rog.
Ele amou! 


Como ele não havia preparado nenhuma surpresa (acho que ficou envergonhado haha), ele me convidou para jantarmos fora.
Eu escolhi uma creperia próximo de casa: 

O meu crepe escolhido foi: Peito de peru, brócolis, tomate cereja, mussarela e requeijão cremoso! #DIETA.TÁ.ON

E essa foi a nossa singela comemoração, que NUNCA será sobre preço, mas sobre valor!
Que possamos demonstrar nosso amor nos pequenos detalhes!

Grande beijo, 
Ninna Bueno
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário