01 abril 2023

Uma foto por mês e comemorações: Março

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Hoje é dia de compartilhar a minha foto favorita de Março + a comemoração do aniversário do mês
Vem que tá lindo! 


 Uma foto por mês: 
Poderiam ser MUITAS favoritas esse mês, mas escolhi essa em especial, pois representa a realização de um sonho antigo: Conhecer Campos do Jordão. 


 Comemoração: 
-  Melhor amiga: 
A minha amizade com a Vidi nasceu aqui do blog e de todas as nossas afinidades (mais parecidas que irmãs, sabe?). Moramos em estados diferentes, mas isso não me impediu de "participar" do seu aniversário no último dia 03.  Mandei uma cestinha de chocolates com uma cartinha bem carinhosa, pra ela sentir todo o nosso amor mesmo de longe!  

Essa foto juntas, acho que é de 2018 #SAUDADES.AMIGA
 

Espero que tenham gostado do post e até o próximo mês!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário