29 abril 2023

Preparativos: 6 anos da May

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

Aqui é assim, acabou uma festa e já estamos planejando outra! hahaha
Faltam apenas 6 meses para o aniversário da Mariana e hoje venho compartilhar os preparativos!

Esse ano faremos duas festas novamente: Uma na escola com os amiguinhos de sala e outra numa chácara para família e amigos mais próximos. Em ambas as festas, o tema será: Jardim encantado da Mariana 

 Preparativos para a festa na escola:
Mesmo sendo uma comemoração bem simples e modesta, eu quero que seja especial!

A decoração será composta basicamente pelas:
- Forminhas em formato de flores e tag's de borboletas para os docinhos;
- Topper do bolo; 
- Caixinhas de doces personalizadas (lembrancinhas).
(Todos esses itens eu já comprei)

Podemos dizer que o look da May também fará parte da decoração, afinal, não é todos os dias que teremos uma fadinha na escola, né? hahaha
Os escolhidos foram: Vestido floral (que já comprei também) + asas de borboleta!  

Precisaremos providenciar também os mini salgados e sucos, mas a escola irá determinar as quantidades. 

 Preparativos para a festa na chácara: 
Essa comemoração será maior, então, demandará mais atenção. 

• Decoração: 
Aluguei um kit "pegue e monte".
E o restante da decoração será composta pelo arco de bexiga (nas cores candy também) no alto do painel e docinhos (com as forminhas e tags bonitinhas) na mesa. 

Por enquanto foi isso que já conseguimos decidir e mesmo parecendo pouco, é muito, acreditem! haha
Espero que tenham gostado e também já estejam na expectativa e ansiedade. Afinal, não posso "sofrer" sozinha, né? hahaha

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Que legal seus preparativos! eu tb sou assim! crio uma pastinha no pinterest com inspirações e vou comprando aos poucos para não pesar tanto no mês de aniversário. O níver da minha mais nova é em setembro e eu tb estou nos preparativos como vc :)

    ResponderExcluir