18 abril 2023

Abril: 30 dias de atividade física

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

Eu já tenho todos os motivos do mundo para emagrecer e ser saudável, mas em Abril três momentos especiais me exigiram ainda mais comprometimento! Sim, o que já estava bom TINHA que ser melhor! Pensando nisso, me propus a realizar atividade física TODOS os dias de Abril e venho compartilhar com vocês os motivos! 

Não é fácil sair do semi sedentarismo e se tornar super ativo (todos os dias), mas não estava conseguindo viver sem os sonhos que eu havia sonhado sonhei pra mim, sabe? 
E é sobre sonhos que vou falar agora. 

♥ Momento 1: Sonho da Diabetes controlada
Eu tenho sérias dificuldades em tomar remédio (não gosto mesmo, acredito que seja até um bloqueio emocional ou algo do tipo), então, para continuar assim (sem medicação para a Diabetes), precisarei me esforçar MUITO e de verdade! 
Esse, sem dúvida, é o primeiro e maior motivo do meu recomeço esse ano!  
No último dia 15 repeti os exames de sangue e estou aguardando o resultado!
Dia 24 tenho retorno com o endócrino, pesagem e orientação quanto a medicação.

♥ Momento 2: Sonho em sair da obesidade mórbida
Nos últimos dois anos eu estive na obesidade mórbida e posso garantir que vivi os melhores anos da minha família e os piores anos como mulher. 
Me realizei como mãe (tenho meus sonhos realizados
#MATEUS #MARIANA), mas me abandonei como individuo e sofro por não me reconhecer mais! 
Mas, com ajuda médica (principalmente psicológica), está sendo possível mudar essa situação!
#GRAÇAS.A.DEUS
Acredito até que, nos próximos dias eu consiga sair da obesidade mórbida! #AMÉM 

♥ Momento 3: Sonho do ensaio de Dia das Mães perfeito!
E quando penso em perfeição, não me refiro somente ao que vejo refletido nas fotos, mas também ao que senti (comigo mesma) naquele momento!  
Mesmo MUITO acima do peso, eu preciso me amar e infelizmente, só consigo isso quando estou fazendo boas escolhas por mim mesma (dieta e atividade física). Ou seja, eu só consigo me amar, quando estou me amando! 
Por isso, como um ato de coragem, marquei um ensaio de dia das mães para o dia 30 de Abril. (Estou morrendo de vergonha, mas vai com vergonha mesmo! haha)

Sim, três momentos TÃO simples, mas TÃO importantes especiais pra mim!  
Espero comemora-los em breve com vocês!
 

E você, qual seu sonho? 
E o que você está disposto a fazer por ele? 

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário