25 abril 2023

Uma foto por mês e comemorações: Abril

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Hoje é um dia MUITO especial, pois venho compartilhar a minha foto favorita de Abril + as suas comemorações. E, especialmente nesse mês de Abril teremos a mesma foto nas duas ocasiões! (me fala se não é muito amor!? hahaha).

 Comemoração: 
Rog e eu completamos 14 anos de casados (no civil) no dia 04 de Abril e para comemorar, eu enviei um "buquê" de chocolates para o trabalho dele! (Se não for para surpreende-lo, eu nem faço! haha).  

 Uma foto por mês: 
E a foto do mês é essa, que representa o meu romantismo #E.AMOR mesmo após tantos anos de casado! #TE.AMO.ROG

Espero que tenham gostado do post e até o próximo mês!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário