13 maio 2023

Dia das mães

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Compartilhei aqui por MUITO tempo o meu sonho em ser mãe e especialmente esse ano, realizei mais um sonho (e não é outro bebê, ainda haha)... Fiz meu primeiro ensaio de dia das mães! 

Eu sempre AMEI registrar momentos!
Mas, na gravidez o meu desejo era ser registrada e eternizar aquele momento TÃO mágico. No entanto, o medo e a vergonha do meu peso (da Mari cheguei aos 116 kgs e do Mateus 123 kgs), foram maiores e não me permiti fazer um ensaio profissional. Não vou falar em arrependimento e nem tão pouco irei me julgar, pois sei que naquele momento era o que conseguia fazer por mim. Mas hoje percebo que optei por anular um sonho (que talvez nunca mais aconteça) do que enfrentar a situação e me assumir uma gestante gordinha SIM e daí? 

Mais madura (pra não dizer velha), hoje meu maior medo é não aproveitar o tempo com os meus filhos!
E sim, mesmo MUITO distante do corpo "perfeito", fiz o meu ensaio que, sem dúvidas, foi o resgate de um sonho esquecido!







Mariana e Mateus,
Eu amo vocês!
 

Feliz dia das mães á todas!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário