06 maio 2023

Diabetes: Dieta e exames

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

Em Agosto do ano passado, após chegar ao maior peso da minha vida (chocantes 128,1kg) e receber o diagnostico de Diabetes (o que não foi nenhuma surpresa, confesso), eu decidi mudar! Nesses 8 meses (Agosto/22 x Abril/23) tive meus altos e baixos, pausas e recomeços, mas mantive a constância em não desistir. E hoje, com MUITA alegria venho compartilhar os resultados! :)

Além de emagrecer cerca de 17 kg (o que já é uma MEGA vitória), eu ainda consegui normalizar os meus exames! #UHUUUUUU

Hemoglobina glicada: Agosto/2022 = 6,7


Hemoglobina glicada: Abril/2023 = 5,5
Sim, níveis normais! #UHUUUU

Não consegui retorno com o meu endócrino para levar os resultados (ele sofreu um acidente no final do ano passado e ainda está se recuperando), mas a nutri acredita que a Diabetes está em remissão (controle). 
Mudamos um pouco o plano alimentar e já posso consumir mais carboidratos! #UHUUU
Enfim, os meus dias de glória chegaram! hahaha

Daqui 3 meses irei repetir os exames novamente, a meta agora é: Manter os bons resultados e continuar o emagrecimento! 

Agora quero saber, quem vem comigo? #90.DIAS.NO.FOCO 

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário