20 maio 2023

Férias: Vamos viajar!

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

Siiiiim, iremos viajar em breve #UHUUUU e hoje venho compartilhar todos os detalhes com vocês! 


Ninguém precisa de um motivo para viajar, mas nós temos um bem especial:
Vamos levar o Mateusito para conhecer a bisa de 98 anos! (A última vez que fomos foi em 2018, quando levamos Mariana para conhece-la). 


 Destino:
Vamos para Maceió/ Alagoas. 

 Viagem:  
Com o objetivo de economizar, até cogitei comprarmos somente as passagens aéreas e ficarmos na casa da vó. No entanto, a diferença foi TÃO irrisória que o pacote completo
#CVC compensou INFINITAMENTE mais! 

 Valor: 
Só as passagens aéreas (para nós 4), eu encontrei de R$ 4.600,00 (para as madrugadas) até R$ 5.500,00. Tudo isso só as passagens, tá?
Em conjunto, fui acompanhando o site da CVC e após encontrar uma promoção (foto abaixo) entrei em contato (pelo WhatsApp) com uma loja próxima, para tirar dúvidas do pacote encontrado. 
Sim, passagens + hotel por R$ 5.973,00.


Um alerta: A moça que me atendeu ofereceu os seus "melhores" pacotes que, consequentemente, eram os mais caros (do tipo: R$ 9.000,00). No entanto, quando eu mandei esse print da promoção, ela entendeu o meu perfil e disponibilizou o mesmo pacote pra mim (por isso é TÃO importante pesquisar antes e deixar claro a sua necessidade. NÃO é vergonha!).
Tirei as minhas dúvidas e realmente (como eu imaginava) nesse pacote promocional não havia o serviço de transfer (transporte aeroporto x hotel e hotel x aeroporto), mas ela acrescentou o serviço no pacote e ficou R$ 120,10 para nós 4 (ida e volta). 


Fechamos nesse valor da foto acima (passagens de avião + 7 dias no hotel com café da manhã + transfer por R$ 6.045,70), achei tudo ótimo. Optei por passar o cartão na loja física, pois tenho receio de passar por link. Chegando lá, mais uma grata surpresa, era aniversário da CVC e eles haviam disponibilizado um desconto de quase R$ 200,00 pra gente (sim, nesse momento eu agradeci o meu medo de passar cartão por link hahaha). 
Ao total, nas mesmas condições, tudo igualzinho, o pacote ficou por R$ 5.848,12. 
Praticamente o mesmo preço que eu havia encontrado lá na companhia aérea (para só as passagens).

Data/ Escola da Mariana: 
Vamos viajar fora de temporada (em Agosto), pois nas férias (Julho) os valores estavam INVIAVEIS pra gente. Consequentemente, Mariana irá perder uma semana de aula, no entanto, vou conversar na escola e solicitar as atividades previamente para que ela não perca todos os conteúdos.

Enfim, MUITO em breve venho compartilhar todos os preparativos e posteriormente, todas as nossas aventuras na viagem!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário