26 março 2022

Bentô Cake: A nova febre do momento

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Acho que todo mundo quer um bolo colorido, personalizado, com frases e memes divertidos pra chamar de seu, né? hahaha
E hoje venho compartilhar algumas inspirações e o modelo que escolhi para comemorar o meu aniversário de casamento no próximo mês!

O que mais me encanta no bolo Bentô é a sua versatilidade e com MUITO bom humor, ele se adequa à praticamente todas as situações e eu vou provar.  

• Inspirações: 

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest
Impossível não rir e desejar ao menos um modelo, né? hahaha

No próximo dia 04 Rog e eu completaremos 13 anos de casados e confesso que vou aproveitar a oportunidade para comprar meu primeiro bolo Bentô! hahaha
Quero ele mais ou menos assim: 👇

A foto e informações abaixo são da confeitaria que vou comprar o meu bolo: 

Trabalho impecável, né? 

Além do bolo, também quero comprar uns salgadinhos e preparar um café da tarde bem gostoso após o trabalho. 
Tudo bem simples, mas sempre com MUITO carinho! 
Em breve compartilho esse momento com vocês!
♥ 

Agora me contem, vocês já aderiram ao cake Bentô também?
Se sim, qual modelo escolhido?


Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário