15 março 2022

Do fundo do mar...

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Quando escolhi o nome do blog #DIÁRIO.DA.NINNA.BUENO (há 9 anos atrás), eu queria que esse lugar fosse o meu diário, a minha extensão e conexão comigo mesma! Por isso, hoje venho relatar um desses momentos MUITO pessoal e de completa espiritualidade! 

É MUITO difícil assumir as fraquezas e apontar as nossas próprias vulnerabilidades, mas que com sabedoria, essa atitude de coragem se torna libertadora. Preciso dizer que não tenho sido uma boa cristã! Meu propósito de leitura da palavra e orações diárias não estavam sendo cumpridas e o sentimento de vazio foi inevitável. 

Nesses últimos meses o mar da minha vida esteve muito revolto e por desespero, eu acabei "pulando" do meu barquinho (da fé) e fui buscar terra firme, um lugar seguro para me esconder. E quanto mais eu fugia, mais eu me perdia e cansada ficava.
Me sentia no escuro, lutando contra aquilo que os meus olhos não podiam ver. E mesmo exausta, entendi que aquela tentadora oportunidade de segurança, na verdade era a minha morte, a "terra firme" NUNCA existiu! (fui enganada). 
Já sem forças, acreditei que esse seria o meu fim, ficar perdida dentro de uma imensidão. Então que vejo o meu barco, e uma mão se estendeu na minha direção! Era Ele, meu Cristo, que esperou por mim e me salvou! 

Pode parecer história de ficção, mas me senti EXATAMENTE assim! 
Por desespero, não vi Cristo comigo no barco (me senti sozinha, sabe? Tive MUITO medo) e pulei, tentei me salvar. Mas na verdade, quase morri. E quando pensei ser o fim, Deus na verdade fazia um novo começo.
#EIS.QUE.FAÇO.NOVA.TODAS.AS.COISAS

Quero que você saiba que o MAIOR milagre da vida não é a cura, não são coisas desse mundo, mas é a conversão de uma alma e a sua vida eterna! Com a graça de Deus, hoje posso dizer que mais milagre aconteceu na minha vida!

Lembre-se, Deus não vai te "puxar" do mar, você precisa olhar para Ele, para Ele te salvar! 
Por isso, no próximo post vou compartilhar o meu Devocional com vocês e espero servir como uma luz que te faça ver Jesus! 

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário