05 março 2022

Resenha: Tinta anti mofo Sherwin Williams

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Janeiro foi um mês muito chuvoso na minha cidade e as consequências na minha casa vieram através do mofo! Hoje, venho resenhar a tinta da Sherwin Williams, banheiros e cozinhas, que promete resolver esse problema! #XÔ.MOFO

Ano passado tivemos um problema no telhado (na região do meu quarto), o que causou um pequeno mofo no teto. No entanto, com a umidade e falta de ventilação, o mofo se alastrou em praticamente todo o cômodo, ficando insuportável a convivência ali! 

Aqui👇vou mostrar como estava antes e como ficou depois da pintura: 

Quando eu disse que estava praticamente impossível dormir ali, eu não estava mentindo! hahaha

Nós compramos uma embalagem de 3,6 litros da tinta Metalatex Bactercryl, da Sherwin Williams e optamos por não diluir (devido a intensidade do mofo), ainda assim rendeu cerca de 45 m² (o que é bastante, visto que algumas aéreas foi preciso 3 demãos). 

• Modo de usar: 
Antes, foi preciso "limpar" o excesso do mofo com um pano e água sanitária diluída. 
Aguardamos secar por cerca de 2 horas (nesse dia estava bem calor) para iniciarmos a pintura.

Rog iniciou pelo teto, mas foi preciso pintar as paredes também, pois o mofo já havia "descido" para elas também.


Demoramos cerca de uma tarde para pintar e a secagem foi bem rápida. 

Ela promete ser sem cheiro e durante a pintura foi quase imperceptível mesmo (nem parecia que estávamos usando tinta, que normalmente tem um cheiro bem marcante). No entanto, quando acabamos eu comecei a sentir (tudo bem que meu quarto não tem muita ventilação, o que prejudica essa questão), mas pra mim sem cheiro é sem cheiro, e nesse caso, eu senti um cheiro suave por cerca de 5 dias depois da pintura. 


Nós compramos pelo site do Telha Norte (para retirar) e pagamos R$ 152,91 (galão de 3,6 litros).
Detalhe, na mesma loja, só que física, a mesma tinta estava custando quase R$ 220,00. (Inacreditável, né?) 

• Considerações finais:
SUPER aprovada!
Cobertura e rendimento excelentes. 
Não é sem cheiro, mas sejamos justos, é bem suave. 
O preço não é dos mais baratos, mas a qualidade justifica. 
E sobre a efetividade do produto, já pintamos o quarto faz 1 mês e a pintura (sem mofo) segue impecável. 

Gostamos tanto, que esse mês vamos pintar o teto do banheiro (está bem feio por causa da umidade/mofo) e prometo outro post pra vocês! ;)

Espero que tenham gostado do post e me contem, já usaram tinta anti mofo? 

Grande beijo, 
Ninna Bueno
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário