12 março 2022

Shopee: Compras para ensaio no tema Batman

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.  

Mateus fez 1 ano no último mês e hoje venho compartilhar as comprinhas que fiz na Shopee para o seu ensaio de aniversário no tema Batman! #NOSSO.BATMATEUS 


Papel seda amarelo 
Comprei papel seda para compor a decoração do ensaio com "pons pons" 

Paguei R$ 18,99 em 100 folhas, mas só usei 20. 

Fantasia BatGirl
Comprei pra May participar do ensaio do irmão e também pra usar na festinha de carnaval da escolinha!

Paguei R$ 35,00 e comprei o tamanho GG (5 á 6 anos)

Topper de bolo - Batman
Comprei topper para decorar o bolo (tanto do ensaio, quanto do parabéns). 
Paguei R$ 8,00 + 7,14 de frete = R$ 15,14 

Suspensório e gravata - Batman
Essa foi a roupinha escolhida para o ensaio. 
Comprei o tamanho P (que veste até 17 meses) e paguei R$ 20,00. 

Essas foram as únicas compras que fiz para o ensaio (o restante eu já tinha em casa) e gastei no total R$ 89,13. Sei que não ficou aquela "Brastemp", mas fico feliz por fazer o meu melhor dentro das minhas limitações e realidade! ( O ensaio profissional custava R$ 230,00 para 10 fotos e o bolo e look da Mariana não eram inclusos). 

Pra quem não viu, vou deixar o link do post completo👉 1 ano do Mateus e abaixo uma foto resumo do nosso ensaio econômico:Eu sei, o modelo ajuda, né? hahaha

Enfim, espero que vocês tenham gostado do post e agora me contem, vocês se aventuram em outras profissões também?
Por aqui eu sou fotógrafa dos meus filhos no tempo livre! hahaha


Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário