15 novembro 2022

Black Friday: Lista de desejos

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Novembro mal começou e já estamos pensando em quê?
Nas compras que faremos na Black Friday, claro! 
E pensando nisso, hoje venho compartilhar a minha lista (beeem reduzida) de compras nesse ano. 

Antes, quero justificar a minha lista reduzida. Eu nunca fui consumista, mas também nunca havia poupado dinheiro. E, pensando no futuro, após todo esse ano de estudo (e MUITO estudo), eu defini algumas metas BEM audaciosas para os próximos anos (uma delas é a quitação do nosso financiamento imobiliário). Então, foi preciso reduzir e até restringir um pouco o nosso atual orçamento, visando, um futuro mais tranquilo (financeiramente). Por esse motivo, a minha lista de compras esse ano consta somente a nossa necessidade atual, que são elas:   

- Fraldas: Mateus atualmente está usando o tamanho XG ou XXG, dependendo da marca e em média de 5 a 6 fraldas por dia. (Um cálculo rápido: 6 dia x 30 dias = 180 fraldas = 2.160 por ano #ASSUSTADOR.NÉ?). 
Marcas: Needs (que é uma marca mais barata que gosto de usar em casa, durante o dia). Huggies, Pompom ou Pampers (para dormir e sair).


- Lencinho umedecido: Para uso geral (todos usam).
Marcas: MamyPoko, Cuidado & Carinho, Huggies ou Johnson's (qual estiver mais barato, gosto de todas essas marcas).

- Câmera fotográfica infantil: Já vou aproveitar e comprar o presente de Natal da Mariana. Ela AMA fotografar (nem sei quem puxou hahaha), então, escolhi uma câmera fotográfica digital infantil. 


- Brinquedo educativo: Para o nosso Mateusito, escolhemos um brinquedo de carrinho (que ele ama) e que auxilie no seu próprio desenvolvimento. 


- Produtos para a pele: Eu estou bem incomodada com as minhas olheiras, por esse motivo, quero investir em produtos de skincare (cuidados com a pele do rosto). Para isso, escolhi o: Suavize (para suavizar as olheiras) e um gel hidratante para usar no pré make (afinal, agora estou usando maquiagem todos os dias).  
Marca: LF Pro - Luciane Ferraes 


- Perfumes: Pra todo mundo. O meu e do Rog ainda não definimos, mas para as crianças amamos a fragrância do Natura Mamãe e Bebê! #CHEIRINHO.DE.BEBÊ
Marca: Natura ou Boticário


Enfim, essa foi a nossa lista de desejos para a nossa atual necessidade e realidade.
Agora me contem, qual o seu desejo de compra nessa Black Friday? 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Nessa Black Friday nem aproveitei nada rsrsrs #dura mas sempre tô atrás de promoção de fraldas tbm. Com 2 bebês em casa haja bolso pra tanto gasto kkkkkk
    Tenho a Rebeca com 2 aninhos e o Miguel com 3 meses. Logo a maiorzinha sai das fraldas, aí dá uma folguinha rsrs

    ResponderExcluir